Na FCTV, Araújo Neto sobre Saúde de Zé Francisco “pra não magoar o prefeito os médicos não pedem mais exames”

O vereador Araújo Neto esteve hoje, quinta-feira, 21, no programa FALA CODÓ, da FCTV. Entre os temas abordados destacou que o governo do prefeito Dr. Zé Francisco até agora nunca entregou uma cesta-básica com dinheiro da EDUCAÇÃO.

Disse que em 10 meses o atual governo nunca reinaugurou uma escola. “As escolas ficaram lá se acabando, quando abriram as escolas o quadro tava comido de cupim”, afirmou

Na área da saúde, frisou que um cidadão que não vai mais aos postos de saúde porque não estão mais pedindo exames clínicos “e pra não magoar o prefeito os médicos não pedem mais exames que não são feitos pela prefeitura, que são todos, ele (cidadão) prefere ir pra Timbiras”

6 comentários sobre “Na FCTV, Araújo Neto sobre Saúde de Zé Francisco “pra não magoar o prefeito os médicos não pedem mais exames””

  1. Ao se expressar mal, vaza a incompetência do vereador. Em plena pandemia ninguém podia inaugurar nada, que dirá reinaugurar escolas como cobrou o vereador. É que esse vereador aí mente para agradar Nagib, seu líder e mentor. Os médicos jamais quebrariam o juramento que fizeram negando um receituário de exame, caso necessário.

  2. Carvalho ejtaobo governador anda pelo Maranhão fazendo o quê, porque pelo que sei ele anda inaugurando obras por todo lugar que ele vai. Teu discurso de enxugar gelo não ajuda não.

Deixe um comentário