NA TV CIDADE – Moradora denuncia que estão apagando fogo do lixão com ‘água de bosta’

Uma moradora das proximidades do lixão do Codó Novo denunciou ontem, 19, em reportagem da jornalista Ramyria Santiago, exibida por Walney Filho, do Balança Codó, que está faltando água para apagar o fogo que causa a fumaça que vem do lixo.

Segundo a moradora, as vezes joga-se água de fezes humanas vinda do que chamou de ‘fossa dos ricos’.

“Tão apagando o fogo, porque o prefeito não manda água para apagar o fogo…NÃO AJUDA VOCÊ? não ajuda, aí fica desse jeito (…) DE ONDE VEM ESSA ÁGUA AÍ? É, lá da fossa da acolá dos ricos…PRA PODER APAGAR O FOGO? pra apagar o fogo, hum, hum…TEM QUE MELHORAR, O PREFEITO TEM QUE VER A SITUAÇÃO DE VOCÊS? é, tem que mandar o carro-pipa”, respondia em trecho da reportagem que chegou a ser repetido a pedido do apresentador

A matéria também mostrou moradores da área interditando os acessos que as caçambas de coleta possuem para chegar ao lixão.

O ato é em protesto a falta de solução por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente sobre o problema da fumaça que tem prejudicados centenas de moradores da área.

5 comentários sobre “NA TV CIDADE – Moradora denuncia que estão apagando fogo do lixão com ‘água de bosta’”

  1. A culpa é da própria população, pq não fazem uma comissão e leva o lixo em frente da prefeitura ou em frente da casa do prefeito, ou mais ainda em frente das casas dos vereadores.

  2. Esse carro aí é o caminhão pipa e não de limpa fossa!!!!!prestem mais atenção reporter Ramyria Santiago (imprensa marron) sensacionalista,teu patrão e ex prefeito por que não resolveu o problema que moral é que ele tem pra falar alguma coisa!!!!Fala aí da condenação do Biné no caso do km 17 tu e o Walney quero vê se tem coragem!!!!!

  3. MULECAGEM ISSO QUE TÃO FAZENDO COM AS PESSOAS DO CODO NOVO..CARRO DA BOSTA.ISSO É LOUCURA! AINDA APARECE ESSA ….AI NO COMENTARIO DIZENDO QUE É CARRO PIPA…TUA CABRA DA P

  4. Acelio, aqui no Codó novo as crianças todas prejudicadas com essa fumaça, tem criança com mais de mês tossindo muito, pior que é todo dia e ainda pior é tóxica, e pra acabard piorar, ninguémtoma pprovidências, não mostram uma solução.

Deixe uma resposta