NA TV CODÓ – Jonas Filho pede para Justiça deixar de condenar Biné Figueiredo

O polêmico apresentador Jonas Filho mostrou hoje em seu programa da TV Codó a mais recente condenação do ex-prefeito Biné Figueiredo emitida pelo pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão por improbidade administrativa motivada por não prestação de contas de uma obra no setor de Educação.

Jonas ironizou a situação e passou a questionar a Justiça.

“Justiça para aí, Justiça, para de condenar o Biné. Por que insistes tanto em condenar o Biné, por que isso? Por que a insistência, o que foi que ele fez? Improbidade Administrativa”, dizia

Também questionou o jornalismo da TV Cidade, de propriedade do ex-prefeito sobre o motivo da notícia da condenação não ser veiculada pela emissora em seu telejornal Balança Codó.

Em seguida, o apresentador do Cidade da Gente também mostrou reportagem na internet onde a Comissão Pastoral da Terra questiona a nomeação do ex-deputado Camilo Figueiredo.

9 comentários sobre “NA TV CODÓ – Jonas Filho pede para Justiça deixar de condenar Biné Figueiredo”

  1. E pq ele não passa aquele vídeo do prefeito entregando “santinho” dentro de um quarto escondido? Pq ele n reprise as vezes que Codó vergonhosamente passou no Fantástico, mostrando escolas e merendas que não tem? Por isso não tem audiência. O mais fraco de todos programas, até o do Veri que começou recente ta melhor..

  2. Pior apresentador, de codó, fala coisa com coisa, se ’embaraça’ todo, deveria aprender era falar direito, resumindo é um …………………….

Deixe uma resposta