Nagib e Ricardo Torres são bem recebidos no KM 17

Ontem a caravana de Francisco Nagib foi recebida pelo candidato a vereador Domingos Reis no KM 17, reduto eleitoral da família Reis, onde houve a primeira grande palestra política, deste ano, daquela região. Houve a participação do prefeito Zito Rolim e do deputado estadual César Pires. Veja como foi nas fotografias de Nilton Messias.

KM 17
KM 17

9 comentários sobre “Nagib e Ricardo Torres são bem recebidos no KM 17”

  1. km 17, historicamente usado como curral eleitoral. Enquanto a família detentora daquelas terras se perpetua no poder seja no legislativo, seja no executivo estadual e municipal por meio de cargos comissionados a comunidade pena por falta de melhoria em todas as áreas. Na infraestrutura, ruas inteiras que no período chuvoso parecem mais lagoas do que vias. falta tbm o MERCADO DAS MERENDEIRAS prometido por ZITO e GLAUBERT CUTRIM´. Na educação, faltam creches, escolas de ensino fundamental e médio…..MERENDA quase sempre não tem. Na habitação, faltam moradias dignas, muitos vivem em casebre(casa de palha) não porque gostam e sim por não ter condições de construí-la de alvenaria e nem a oportunidade de se beneficiar do programa minha casa minha vida. No esporte, a ausência de quadras é marcante. Por fim, falta aquilo que é essencial à vida humana-AGUA. O poder público foi incapaz de disponibilizar água potável pro povo daquela comunidade. Agora tal líquido virou moeda de troca. Tem gente trocando água por votos. Parece um absurdo, mas essa é a realidade nua e crua do KM 17, um lugar de gente trabalhadora que é lembrada somente nos períodos eleitorais.

    1. Acho que seria interessante visitar um pouco mais o Km 17…Ah! E nao esqueça de ir a mais nova creche inaugurada em nossa cidade. Deu para entender? Ela está situada lá, isso mesmo! Esta existe no mesmo curral eleitoral que outrora citava com tantas problemáticas. Huum! Nem na capital (São Luis) existe creche com berçário. Abraços e #12 Neles

  2. Domingos reis,falou na câmara, se câmara que não faria mais política do lado do FC? Domingos Reis, chamou o FC. de imperador? se fizesse política, com o FC. O povo poderia chamar ele de homem sem palavra? Pois bem, Domingos Reis, vc. É um Homem, sem palavra que envergonha seus eleitores. Perdeu meu voto. Sou 45 e vou votar em Vereador do 45.

Deixe um comentário