Nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros do MA toma posse nesta segunda-feira

Engenheiros do MA/nova Diretoria

A cerimônia de posse da nova diretoria executiva, liderada pelo seu presidente, eng. eletricista Berilo Macedo, do Sindicato dos Engenheiros do Maranhão (Senge-MA), para o triênio 2012/2015, será realizada dia 4 de junho, às 20h, em um coquetel no Brisamar Hotel.

A realização deste evento significa um pacto que a nova diretoria estabelece com a classe em busca de novas conquistas em prol dos profissionais, além das que já foram alcançadas, sempre visando atender aos interesses de seus representados, tanto coletivos quanto individuais.

O outro compromisso que o Sindicato assume é com a sociedade ao se dispor em discutir soluções de melhorias no que diz respeito a questões ligadas ao problemas enfrentados pela sociedade que tenham relação com o conhecimento da categoria dos engenheiros.

CONVIDADOS

Para prestigiar o evento, a entidade convidou autoridades públicas do executivo, legislativo e judiciário do Estado e dos municípios integrantes da região metropolitana da grande São Luis que tenham relações de interesse articulados com a dos profissionais da área tecnológica, como engenheiros, arquitetos, geólogos, meteorologistas, geógrafos e profissionais da computação.

Estarão também presentes na ocasião, as entidades de classe – em nível estadual e nacional – como o CREA, Clube de Engenharia, Associação Engenheiros Agrônomos do Maranhão- AEMA, Assoc. Brasileira de Engenheiros Civis-ABENC-MA, Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas Seção Maranhão – ABEE-MA, Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícia-IBAPE-MA, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária-ABES-MA, Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado do Maranhão, Sindicato dos Fiscais da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão-AGED, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão -CAU-MA, Instituto de Arquitetos do Brasil- IAB-MA, Federação das Indústrias do Estado do Maranhã-FIEMA, Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão-SINDUSCON-MA, Força Sindical Maranhão, Fórum Nacional da Sociedade Civil nos Comitês de Bacia, Sindicato das Indústrias da Construção Pesada do Estado do Maranhão, Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais do Maranhão, Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado do Maranhão-SINTEC/MA e da Federação Nacional dos Engenheiros-FNE, além de representantes das instituições de ensino superior, UFMA, UEMA, IFMA, UNDB e UniCEUMA.

Por Maria Regina Telles

Deixe uma resposta