Fale com Acélio

Recebi um telefonema às 11h42min desta segunda-feira, 28,   vindo de Chapecó, Estado de Santa Catarina (correção feita às 18h03 a pedido de Max, houve um erro de minha parte ao citar a cidade e o Estado do Espírito Santo,  anteriormente).

Do outro lado estava alguém distinto e educado na fala que identificou-se pelo primeiro nome,  MAX, proprietário da VOX BRAZIL, uma agência de Propaganda e Marketing, daquele Estado com quase 3 décadas de existência.

“Deixa eu só te falar, Acélio, nós somos uma agência de propaganda e marketing, temos, aí 27 anos de história”, disse iniciando a conversa após perguntar quem me havia passado a pesquisa.

LOGO MARCA pertence à uma agência de Vitória, Espírito Santo, e não à empresa que realizou a pesquisa

A reclamação de Max tem a ver com a logomarca usada pela empresa que realizou a pesquisa para o grupo de Dr. Zé Francisco.

Ele deixou claro que a LOGO é da agência dele que nenhuma relação teve com o trabalho feito em Codó por alguém que  ainda não identificou para saber porquê sua logomarca foi colocada sem a devida permissão uma vez que é devidamente registrada em órgão nacional competente.

“Quem me mandou aqui foi um tal de Cláudio Costa, do DDD 86, que eu não sei aonde que fica, não sei se é Maranhão ou não, mas, enfim, me pedindo detalhes da pesquisa em nome da Vox Brazil, ocorre que este logo que está aí na sua pesquisa, desculpa na sua pesquisa não, na pesquisa que você publicou (…) esse logo que está sendo usado é o nosso logo, na minha agência (riu da situação) não sei se é falso isso ou se inventaram, colaram o nosso logo aí mas baixaram, obviamente, do nosso site, da internet, enfim, o nosso lôgo e tão usando aí como sendo Vox Brazil Marketing Publicidade e Pesquisa”, reclamou.

Pedi a Max, ao final,  que quando esclarecesse tudo,  que me retornasse a ligação para que fizéssemos nova publicação a respeito esclarecendo tudo.

Neste momento também cabe à empresa que usou a logomarca alheia se explicar urgentemente.

11 comentários sobre “OUÇA URGENTE: Dono de agência de Santa Catarina denuncia que sua logomarca foi usada sem permissão em pesquisa de Zé Francisco”

    1. Verdade … Verdade…. Ele acha q so pq meia duzia vota nele, ele ta eleito. Ze fco nao tem credibilidade agindo assim. Nem dinheiro pra gastar ele tem.

  1. Que instituto de pesquisa é esse do Dr. José Francisco? Qual a metodologia usada? Por que já tem mais de 40% decidido para vereador? Essa pesquisa foi feito às pressas para contrapor a da DataIlha?

  2. É o seguinte, pode até ser que o Zé deu um deslize, MAIS QUE APAVOROU O GRUPO DO NAGIB APAVOROU. Kkkk Sr. Prefeito o Sr terá uma grande surpresa em 2020. VAMOS VOTAR NO ZÉ.

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