Fale com Acélio

O prefeito de Peritoró, padre Jozias, empossou na manhã de ontem, quarta-feira (11), o vereador Irmão Bentinho na Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, Sebastião Neto; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e José Raimundo; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Novos secretários em Peritoró
Novos secretários em Peritoró

A solenidade de posse aconteceu no gabinete da prefeitura municipal, com a presença do prefeito padre Jozias, presidente da câmara dos vereadores; Constantino Santos, e os vereadores; Aldo Costa, Jesusmar Aurino, Elton Sanches, Naldo Lisboa, secretários e servidores do município e o substituto do vereador irmão bentinho, na câmara, o suplente Adelson, que assume na próxima sessão.

Em seu discurso de posse, o novo secretário municipal de juventude e esporte; Irmão Bentinho, parabenizou a todos e agradeceu o prefeito pela oportunidade. “Tenho certeza que todos nós, iremos nos dedicar para que possamos obter êxito nessa nova missão”, disse o novo secretário empossado.

O presidente da câmara municipal; Constantino Santos Neves, parabenizou a todos os secretários empossados e destacou que os mesmo preenche todos os requisitos para assumir essa nova função. “Conte conosco para o que for preciso, estaremos todos trabalhando pelo mesmo objetivo que é o bem dos peritoroense”, frisou o presidente.

O prefeito padre Jozias entregou aos secretários os decretos de suas nomeações e destacou a importância da união para o bem estar do povo peritoroense. “Devemos ter essa consciência de colaboração e parceria com os servidores. Temos que trabalhar todos juntos, sempre em defesa dos interesses da população”, afirmou o prefeito

Ascom Prefeitura de Peritoró

Um comentário sobre “Padre Jozias empossa novos secretários em Peritoró”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias