Palmério Cantanhêde ganhará nova iluminação

O governo Cuidando de Nossa Gente vai fazer uma mudança no sistema de iluminação de uma das mais antigas praças de Codó, a Palmério Cantanhêde. A conhecida praça do Viveiro sofreu, por algum tempo, com o vandalismo e, consequentemente, com a falta de manutenção.

Muitos bancos foram danificados e a maioria das lâmpadas estava quebrada, bem como suas luminárias redondas e de fácil alcance para os vândalos.

Uma comitiva esteve na praça, formada pelo prefeito Zito Rolim, o secretário de saúde, Cláudio Paz, e os vereadores Leonel e Argemiro Filho. A visita foi uma espécie de ponta pé inicial para a obra de reestruturação do sistema elétrico da Palmério.

Uma das mudanças que já pode ser sentida é a substituição dos postes, agora serão de altura igual aos da rua para evitar, entre outras coisas, o quebra-quebra das lâmpadas.

“Todo domingo tem missa e o povo precisa de melhor visibilidade e graças à Deus o prefeito teve esta preocupação, não só com esta praça, mas com toda a cidade e trazendo melhores condições para a população codoense”, disse o vereador, Argemiro Filho

Deixe uma resposta