
Teve início na terça-feira (14), as atividades alusivas a IX Semana Codoense de Enfrentamento contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Durante toda esta semana, várias atividades como panfletagem, seminário, sessão itinerante da câmara municipal e a marcha de conscientização serão realizadas no intuito de conscientizar a população contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no município de Codó.
No dia 14 vereador Max Tony, juntamente com os vereadores de oposição e situação, participou da panfletagem que aconteceu no Distrito do Km 17, mobilizando e conscientizando os motoristas que trafegam pela BR-316, principalmente caminhoneiros.
O vereador Pastor Max comentou que nas BR’s incide várias situações de exploração sexual de crianças e adolescentes, tráfego de pessoas e trabalho infantil, razão pela qual da necessidade de se iniciar esse trabalho pela BR-316 no Distrito do Km 17.
“Precisamos nos unir, nos mobilizar para prevenir essa questão do abuso e exploração infanto-juvenil em Codó, denunciando, conscientizando a nossa sociedade, mobilizando os poderes constituídos, para acabar com essa chaga social. É nosso dever como pais e cidadãos proteger as nossas crianças e adolescentes, assegurando o direito à dignidade”, afirmou o edil.
A programação teve continuidade na amanhã de ontem, quarta-feira (15) com a panfletagem no Centro da cidade de Codó.
Representantes de órgãos e instituições como Conselho Tutelar, CMDCA, CREAS, CRAS, UNICEF e a ONG PLAN fizeram a concentração na Praça Ferreira Bayma, percorrendo as principais ruas do centro de Codó.
Ascom/Vereador Max Tony
Uma Resposta
esse pastor tá demais,em todas,cuidado tá com muita fome,pode morrer de barriga cheia,vereador,primeiro mandato,vai devagar,ou achas que ninguem conhece vc, dos….. da educaçao codoense,no governo,de um prefeito como zito,mas fique a vontade,afinal de contas,vc é pastor,é honesto,humilde,só no codó,de zito,que vereador dança,e salta ater brave