Pedro Belo fala sobre sua ida para a Secretaria Estadual de Agricultura

Surgiu um boato esta semana de que PEDRO BELO seria o próximo SECRETÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA do Governo de Flávio Dino.

Pedro Belo
Pedro Belo

Para verificar a veracidade desta informação ligamos para o próprio Pedro Belo que descartou a ideia e a comparou com os boatos que criaram na eleição de outubro quando disseram que ele desistiria de sua candidatura a prefeito e se aliaria à Biné Figueiredo.

O vereador disse que soube apenas que Flávio Dino, do PCdoB, pretende fazer uma reforma em seu secretariado para oxigenar os dois últimos anos de governo, mas ele nunca foi sondado a respeito, nem sabe quem sairá ou entrará se a referida ‘reforma’, realmente, for posta em prática.

“O que eu ouvi foi que o governador vai fazer uma reforma nos secretários a partir do mês de janeiro, em janeiro vai dá uma mexida até pra dá uma acordada nos dois últimos anos do governo, mas também não sei quem ele vai mexer, quem ele vai convidar ainda não tem nenhuma, nada determinado. O único comentário que eu ouvi foi esse que talvez acontecesse essa reforma de governo, mas não nunca fui sondado, nunca fui procurado por ninguém a respeito disso aí não, tá bom”, disse

8 comentários sobre “Pedro Belo fala sobre sua ida para a Secretaria Estadual de Agricultura”

  1. O governador deixou muito claro na campanha municipal que o Pêdo “Abandonado” Fêi não tem nenhum prestígio junto ao Governo. O recado foi dado de forma contundente quando deixou o candidato do seu partido, sem água, farinha e rapadura no meio chapada. Mas o povinho ordinário insiste nesse suposto prestígio que o ainda vereador não tem. Fato.

  2. Nunca votei no Pedro não por achar ele ruim, mas sim pq eu já tinha outros compromissos..mas agora se ele se candidatar a qq coisa votarei pq de muitos políticos ruins em.codo ele é um dos melhores..

Deixe uma resposta