PLANTÃO: PM apreende menores com arma de fogo, dinheiro, celulares e motocicleta

Uma equipe da Polícia Militar de Codó acaba de  realizar mais uma a apreensão de arma de fogo, garrucha.

O fato aconteceu durante a realização de rondas ostensivas e abordagens na Rua Santa Maria, bairro Codó Novo, onde os policiais militares abordaram quatro indivíduos em atitude suspeita.

Durante a revista pessoal a equipe policial encontrou a arma de fogo com um menor de 15 anos,  com outro a quantia de   R$ 335 reais, celulares e a motocicleta NWV- 0405.

Apreensão no Codó Novo
Apreensão no Codó Novo

Os quatro jovens, dois maiores e dois menores de 15 e 16 anos foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida, para as providências cabíveis.

Moto recuperada
Moto apreendida

NA SEXTA-FEIRA, 2

A Policia Militar de Codó conseguiu recuperar um celular roubado de uma mulher na noite de quinta-feira,01. O assaltante e o receptador também foram presos.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento quando foi informada por populares, que um morador de rua havia tomado de assalto o celular da vítima. No local, o assaltante estava contido por populares.

O autor do roubo foi identificado como sendo menor de idade, que foi com os policiais militares até a casa do homem que havia comprado o telefone, ele confirmou a versão do assaltante e o telefone foi recuperado. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Texto e fotos ASCOM do 17º BPM/Codó

Deixe uma resposta