PM inicia operação ostensiva de combate ao tráfico de drogas e ao uso de armas nas ruas de Codó

Na principal avenida da cidade, a Augusto Teixeira, houve, no primeiro dia da operação,  uma hora de barreira policial. Os militares estavam  parando motociclistas, pedindo a documentação de porte obrigatório.

Alguns  carros foram abertos e revistados. Professor Tácio Rocha colaborou com o trabalho e até elogiou a iniciativa.

 “É muito importante pra quem não deve é uma segurança total pra população, evita a questão de roubo de veículos. Na verdade quem tem a ganhar é só a população, o trabalho da polícia é muito importante e a população é quem ganha, com certeza”, disse o professor

Mesmo quem passava pelo local de bicicleta como foi o caso de seu Pedro Soares Cantanhêde, gostou do que viu – a presença ostensiva da PM nas ruas.

“fica mais seguro e eu quero que seja direto…TEM QUE TER TODO DIA? É…POR QUÊ? Porque todo dia a gente tá no trânsito aqui e eles também”, respondeu o aposentado

CONTINUIDADE

A intenção da Polícia, a partir de agora, é realizar barreiras de fiscalização, como a que presenciamos,  pelo menos 3 vezes por dia.

Trata-se de uma determinação do Comando-geral da PM do Estado do Maranhão segundo o sargento José Luís Arruda.

 “Visa abordar as pessoas, principalmente as pessoas suspeitas, drogas, armas, arma branca, arma de fogo (…) diminuir o índice de criminalidade aqui na cidade, manter a tranquilidade da sociedade”, explicou o sargento.

Um comentário sobre “PM inicia operação ostensiva de combate ao tráfico de drogas e ao uso de armas nas ruas de Codó”

Deixe um comentário