Fale com Acélio

Batista Matos
Batista Matos

A agência dos Correios de Peritoró é uma das mais assaltadas do Leste Maranhense. De abril do ano passado até agora ela já soma 5 assaltos. Até o delegado da cidade, Batista Matos, admite a vulnerabilidade que acaba atraindo os bandidos.

“Esse tem fácil acesso, são cinco saídas e a agência fica  num bairro muito vulnerável, distante dos órgãos de polícia, favorece por que não tem proteção nenhuma contra roubo. Eles entram nos correios ficam esperando, inclusive, o comando para abertura do cofre e assim saem numa boa quando a polícia é avisada são 30 minutos, 20 minutos, já tão dentro de outro município”, disse

Na última quarta-feira (26) Rodrigo Freitas da Silva e Carlos Felipe Rodrigues de Andrade acabaram presos com uma pistola 380, municiada de 21 balas, usada no assalto,  e com  R$ 1.149,00 roubados da agência de Peritoró. Os homens do quinto assalto, segundo deste ano,  podem ajudar a polícia a começar a esclarecer outros crimes.

 “Chegando as proximidades a Eletronorte a viatura conseguiu alcançar os mesmos, os mesmos abandonaram a moto e evadiram lá numa fazenda, continuando a perseguição onde foi feita a prisão dos mesmos”, explicou o comandante da PM de Peritoró, sargento Gutemberg Pinheiro

 QUEM SÃO ELES

Agora a polícia quer saber qual a ligação dos dois presos com os quatro assaltos anteriores, e, mais que isso, se eles pertencem à quadrilha que só este mês já assaltou agências de São Mateus, Capinzal do Norte e Timbiras.

O gerente da agência de Peritoró já descartou a possibilidade deles terem participado dos assaltos anteriores, pois todos entraram sem proteção no rosto e passaram tempo suficiente para serem reconhecidos.

Mas o delegado da cidade acha que ainda está cedo para isolar os dois dos demais assaltos e arrombamentos na região, vai continuar investigando.

 “com relação aos anteriores a gente realmente vai chegar, sabe se eles têm alguma ligação que já ocorreram em Peritoró, a gente observa, por outro lado, que tem sido constantes assaltos em Correios e outras agências de pagamentos, que são muito vulneráveis, e sempre em dupla e o modus operandi  consiste, na fuga eles tão sempre usando veículos de clientes para em seguida sair em outros veículos”, afirmou Batista Matos

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias