Polícia Militar prende suspeitos de assalto realizado em Timbiras

PM confirmou maioridade dos dois/delegacia de Timbiras
PM confirmou maioridade dos dois/delegacia de Timbiras

Na última quinta-feira (02), por volta das 19 horas, o jovem Edivaldo Alves da Rocha, morador da Avenida Joquer Ribeiro, numero 285, no bairro são Sebastião, foi surpreendido por dois elementos quando passava ao lado da escola Presidente Médici no centro de Timbiras

 Os dois estavam de moto, o carona apontou um revolver para a vitima, pediu que ele parasse a moto e anunciou o assalto.

Pediram  a carteira, o celular e a chave da moto CG 150 ESI de cor vermelha ano 2013, de placa DJF 6060 em nome de Raimundo Dias da Rocha. A vitima correu até a delegacia e registrou a ocorrência, a partir daí a policia iniciou as buscas e através das informações ficou sabendo que os mesmos eram da cidade de Coroatá, e pelas características o principal suspeito era um velho conhecido da policia, o Pizza.

As informações foram passadas para o cabo Gladilson, que trabalha em Timbiras, mas, mora em Coroatá onde o mesmo estava de folga, ele começou as investigações e encontrou dentro de uma agencia bancaria, Fabrício de Lima, morador da rua da paz Nº 770 e Erismar Araújo da Costa (O Pizza), morador da Avenida perimetral.

Os dois ao ver o policial tentaram se esconder, mas, o cabo pediu reforço e os prendeu.

Com eles foi encontrada a quantia de três mil seiscentos e setenta e seis Reais. Os dois foram conduzidos para Timbiras onde foram reconhecidos pela vitima, que não teve duvidas sobre os autores do assalto.

Segundo os sargentos, Fortes e Tião, o Erismar Araújo, o pizza,  já vem praticando este tipo de crime há vários meses,

“Inclusive já estamos localizando outras vitimas para fazer o reconhecimento dos dois. Eles estão sempre mudando o modo de agir, agora, por exemplo eles estão fazendo uma rota de difícil acesso para a nossa viatura, e como as motos são roubadas por encomenda, a venda é feita ainda na estrada para que eles cheguem limpos em Coroatá, temendo uma possível abordagem da policia,   mas, agora a festa acabou para os dois, que vão ser encaminhados para Codó, ser ouvidos pelo delegado e depois prestar contas com a justiça” enfatizaram os sargentos Fortes e Tião.

ASSCOM PM de Timbiras       

2 comentários sobre “Polícia Militar prende suspeitos de assalto realizado em Timbiras”

Deixe uma resposta