Alessandro Santiago da Silva foi preso de posse desta arma de fabricação caseira com a qual, segundo o delegado regional, Rômulo Vasconcelos, cometeu um assalto dia 22 de fevereiro.
A vítima registrou a ocorrência na delegacia, contou que, sob ameaça, foi obrigada a entregar ao suspeito um celular da empresa para a qual trabalha. Após a prisão, a polícia investigou o passado de Alessandro e constatou que se trata de um homem perigoso.
“O Alessandro tem dois portes de arma de fogo e tem um homicídio e ele fez um assalto com esta arma, nós tomamos conhecimento, fizemos o cerco da casa dele (…) ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, nós arbitramos a fiança, mas a fiança não foi paga ainda, mas ele já tinha dois portes ilegais de arma e tinha um homicídio nas costas”, esclareceu o delegado
Outro homem apresentado a imprensa ontem, 27, é João Teixeira Gomes preso com uma pequena quantidade de crack, após novas diligências a polícia civil encontrou mais drogas e este revólver calibre 38 na casa da irmã dele. Rômulo Vasconcelos tem plena certeza que tudo que foi apreendido pertence à João.
“O João foi autuado por tráfico de drogas e em diligência na casa dele a gente conseguiu apreender mais esta quantidade de crack na casa dele e mais uma arma, então ele só foi autuado inicialmente por este crack (ele mostra) no decorrer do inquérito ele vai ser indiciado pelo por ilegal de arma também”, disse