Polícia prende vendedoras de crack que usavam menores em Peritoró

Regina, Raquel e Uaila (sentada)

A polícia civil vinha colhendo provas da atividade ilegal das mulheres desde janeiro deste ano e conseguiu filmá-las vendendo drogas na porta da casa, na rua 7 de setembro, sem a menor preocupação com o movimento do bairro Filipinho e sempre na presença de crianças e adolescentes.

FLAGRADAS EM IMAGENS

As imagens feitas pelos policiais mostram a utilização de duas adolescentes no tráfico, uma de 14 e outras de 15 anos de idade, o que deve agravar a situação das presas flagradas na periferia de Peritoró.

MULHERES DO TRÁFICO

Na mesma casa foram presas Juliana Miranda da Silva, de 22 anos, Uaila Tainne Verçosa, de 21, e Raquel Pereira de Almeida (de 25 anos), considerada a líder do grupo à quem pertence um revólver calibre 38. Com elas também estavam uma pedra de crack de 626 gramas, mais 55 prontas para a venda e R$ 59,90 em dinheiro.

Além de responderem por tráfico, elas também serão indiciadas por corrupção de menores.

Identidades

“Investigações veladas provando que as menores eram usadas no tráfico de drogas, até porque elas dissimulavam muito, através das menores que ficavam na porta e o movimento das pessoas indo comprar, elas estavam ali na frente presenciando tudo e também eram vistas entregando drogas”, explicou ao blogdoacelio o delegado, Batista Matos.

OUTRA PRISÃO

A operação prendeu ainda Sílvia Regina Lima, também moradora do bairro Filipinho. Com ela os policiais encontraram 36 pedras de crack, celulares e R$ 641,00, provenientes da venda da droga.

Foi a primeira ação de combate ao tráfico na região onde só mulheres foram presas em flagrante delito.

“O material fora apreendido elas estão sendo autuadas em flagrante, esse material vai ser encaminhado para o ICRIM, para o laudo definitivo e elas ficarão a disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico de drogas”, ressaltou o delegado

MANDADOS

A polícia de Peritoró foi reforçada por policiais da região e alguns enviados pela Superintendência de Polícia do Interior, sob o comando de delegado Veloso. Cumpririam 6 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, porém em dois deles os suspeitos foram detidos, mas com eles não havia drogas para caracterizar o crime.

Um comentário sobre “Polícia prende vendedoras de crack que usavam menores em Peritoró”

  1. ivofarma—– vai —– dize q- isso e curpa do zito-tudo vc atribui ao prefeito de codo sera q tu e um dos filhos crandestino q – o AN diz suportamente bq zito porai com tua mao zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatodo luga do mundo tem probema indiota -a m esquesi tu nao sa de codo usa a net para t informa para de falar dos outro ivofama-ou fravio da tv do (…) de merenda de criacia tttttteeeeeeemmmmmmmmmaaaaaaaaaaacccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário