POLÍTICA: Zito Rolim vira deputado nesta terça-feira e reafirma seu compromisso com seus eleitores

O ex-prefeito e a partir desta terça-feira, 27, deputado estadual pelo PDT, Zito Rolim, concedeu uma entrevista ao blogdoacelio falando deste novo momento em sua carreira política. O governador Flávio Dino fez uma série de mudanças em seu secretariado e isso permitiu que o quadro na Assembleia Legislativa abrisse vagas para os suplentes.

Zito, terceiro suplente de sua coligação, foi beneficiado com isso. Hoje à tarde o governador dá posse aos deputados que aceitaram ser secretários estaduais e amanhã, às 10h, os suplentes assumirão suas vagas na Assembleia Legislativa.

“Na verdade está tudo confirmado para terça-feira, 10h da manhã tomar posse na Assembleia Legislativa. Segunda-feira (26) o governador vai dá posse aos secretários, os secretários que são deputados que estão abrindo essas vagas para que nós possamos assumir”, afirmou

COMPROMISSO

Ao blog ele voltou a assumir o compromisso de honrar a confiança nele depositada por seus eleitores.

“Na verdade é uma outra situação, é uma outra forma de se trabalhar politicamente, eu agora vou estar do outro lado, agora como legislador, antes como Executivo e, com certeza, é uma experiência a mais que nós vamos adquirir e nessa experiência eu espero, durante o período de nosso mandato a gente atender essa expectativa que o eleitor depositou em nós essa confiança acreditando que nós fôssemos fazer o melhor para o nosso Estado”, concluiu

16 comentários sobre “POLÍTICA: Zito Rolim vira deputado nesta terça-feira e reafirma seu compromisso com seus eleitores”

  1. Infelizmente esse cidadão se tornou refém do prefeito, vai “comer na mão dele”, “deu um tiro no pé”, vai se queimar ainda mais, pois o povo não é besta, Codó precisa renova o poder Executivo e Legislativo que atualmente vive recebendo ordens diretas do Chiquinho e não tem compromisso nenhum como o povo.

    1. A turma da oposição deve estar muito sentida, pois são frustrados que torcem pelo atraso de nossa cidade.

      Não adianta chorar e podem unir todos da oposição tanto os com votos como os sem votos, pois o povo consciente não quer os que atrasaram nossa cidade nem os novos da oposição, que sempre tiveram com as velhas raposas oposicionistas.

      Que venha a próxima disputa com toda essa disfarçada oposição unida, mas vai dar mais uma vez a parceria ZITO e NAGIB ou a parceria NAGIB e ZITO, pois estão com o POVO e com DEUS acima de todos.

  2. Aqui se enterra a oposição que queria sonhar com a prefeitura de Codó. Se Nagib não se fortafortalecer para reeleição, o nome que vai, mais uma vez, derrotar Biné, Ricardo e José Francisco, chama-se Zito.

    Já Pedro Belo, quem manda nele é o governador, e Flávio já deixou claro que tem compromisso com Nagib e Zito.

    Ao assumir, Zito e Nagib mostram força política.

  3. Desejo ao nobre deputado Zito Rolim, exitosas realizações como Deputado, a exemplo da sua meritória gestão como Prefeito de Codó.

    Deus norteia os caminhos dos competentes.
    Parabéns!

    Prof. Carlos Gomes.

  4. Esse senhor prefeito Nagibe é um esperto mesmo , tirou o ex prefeito Zito de se candidata a prefeito de Codó nas eleições de 2020 , assim fica mais fácil para ele ganhar de novo , pois o único que podia impedi ele se reeleger era o senhor Zito ,

  5. Uma coisa eu tenho certeza: Zitao é muito popular, não adianta se esforçar, que não dá. Zitao sabe fazer política. Esse sim é o CARA!!!!
    Basta ver onde ele vai!!

  6. A oposição só não ganha se não trabalhar pra isso, Zito deixou uma herança maligna, ouçam o povo e vão saber o posicionamento da população, insatisfação predomina, ou vcs pensam que só quem vota e, principalmente,quem elege são os servidores da Prefeitura? Se assim fosse não tinha ficado na terceira suplência e olhe lá o jogo de cintura pra ter ganho ao menos a terceira.

  7. estou impressionado com este codinominaddo david charles.
    o homem, ou mulher, ouveado, ou sapatão, com certeza deve fazer parte do grupinho
    do bdesespero e gestá demorando a se conformar com tanta taca.
    Estou admirado do blogueiro ter publicado uma mensagem em que ele busa palavras gde baixo calão. O que hou Senhor Acélio ?
    Vai botar ora foder agora ?

Deixe um comentário