Políticos cobram de Flávio Dino investimentos na saúde de Bacabal

A convite dos deputados estaduais Rigo Teles e Carlinhos Florêncio, uma comissão formada pelos vereadores  Manoel da Concórdia, Maninho, Reginaldo do Posto, Erivelto Martins, Edvan Brandão, Florêncio Neto e a Secretária de Saúde de Bacabal Márcia Regina participaram de uma reunião com o Secretário de Saúde do Governo do Estado do Maranhão Marcos Pacheco.

Por investimentos na saúde
Por investimentos na saúde

Na pauta os principais problemas que afligem a população bacabalense como a Regulação de Leitos juntos aos municípios que possuem Hospitais Macrorregionais , melhorias no Hemomar, conclusão das obras do Hospital Laura Vasconcelos e a reabertura do Matadouro Público. Através de oficio a comissão solicitou ação imediata do estado.

A Secretária Márcia Regina entregou fotos da construção do Socorrão e alegou que as obras estão em um ritmo muito lento e que sem  a parceria do governo estadual não será possível entregar a obra no prazo estabelecido o que pode prejudicar o município já que conquistou o direito de implantar o Curso de Medicina.

Rigo Teles e Carlinhos Florêncio endossaram o pedido de Márcia Regina e solicitaram ao gestor estadual da saúde mais empenho do governo na resolução dos problemas de Bacabal e solicitaram uma vistoria imediata no Matadouro Público da cidade que foi revitalizado e está pronto para ser entregue a população.

Marcos Pacheco se comprometeu em buscar junto ao governador Flávio Dino os meios para atender a curto e médio prazo as reivindicações da comitiva bacabalense e confirmou que estará em Bacabal nesta quinta-feira para verificar in loco todas as obras em andamento no setor da saúde.

“Eu me comprometo a está em Bacabal nesta quinta-feira para verificar de perto todos esses problemas apontados nesta reunião e claro buscarmos urgentemente a solução dos mesmos, é um compromisso nosso junto aos vereadores e aos deputados Rigo Teles e Carlinhos Florêncio” garantiu o Secretário de Saúde Marcos Pacheco.

Deixe um comentário