Por Ruy Rey – A atual situação política de Codó e a sede pelo poder

VEJA A ATUAL SITUAÇÃO POLÍTICA CODOENSE ? Atualmente a situação política codoense, encontra-se bastante confusa e esfacelada, embora tenhamos entre seus quadros personagens, é muito difícil se dimensionar o tamanho a largura, altura e comprimento de cada líder de grupo que hoje se dizem líderes políticos codoense.

Ruy Rey
Ruy Rey

O que se pode ver claramente é a sede, a ganância de poder, interesse próprio e não do povo sofrido e já desesperado de tantas promessas falsas.

Olhando bem a nossa situação atual, anuviada para se fazer uma analogia do quadro político, porém, é bom que se diga, todos os partidos poderão sair fortalecidos nas próximas eleições e, sem dúvida alguma, os maiores ganhadores serão aqueles que estiverem mais enquadrados com as classes sociais , e trazendo novos rumos à democracia codoense que muito tem prometido e nada tem feito pelo povo desta terra.

3 comentários sobre “Por Ruy Rey – A atual situação política de Codó e a sede pelo poder”

  1. Corretíssimo nobre Rui Rey. Seu parecer reflete o que pensa nossos infantis políticos. Entretanto o final de seu texto diz tudo sobre a nova forma da política partidária no Brasil. Parabéns!

  2. Sinceramente é difícil vislumbrar uma mudança verdadeira na política codoense. Grupos majoritários não tem projeto verdadeira para essa cidade. O único projeto que a maioria deles possuem é chegar ao poder, mas o problema na política não é somente quem governo, mas como governo.
    Então prozado Ruy o que ocorrerá inevitavelmente é a troca de gestão, contudo, é possível e muito possível que o próximo gestor continue com a política do atual ou mesmo até faça pior.
    Não é possível analisar, por exemplo, o quer fazer o terceiro colocada da última eleição municipal se concretamente ele não rabisca um papel explicitando algo, o segundo colocado nem se fala.
    Cenário em Codó não está confuso não, ele é bem claro. Vai se repetir as forças da eleição passada e o único elemento novo será o Pedro Belo, se ele conseguir viabilizar a sua candidatura e a candidatura do PSOL com o nome do candidato ainda não definido.

  3. rapaz, o Ruy, tá parecendo o Jacinto Junior, pensador esse rapaz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso ai é eleição no próximo ano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário