O prefeito Zito Rolim entregou ontem (17) ao juiz de Direito, Dr. Cândido José Martins Oliveira, que agora vai trabalhar em São Luís (entrância final) a Comenda Babaçu, maior honraria municipal, e uma Placa de Reconhecimento, segundo consta do decreto lido, por ocasião do casamento comunitário, “pela relevância de seu trabalho, feito com muita dedicação e seriedade prestado à sociedade codoense como juiz de Direito da Comarca de Codó”.
Outro homenageado com a Comenda Babaçu foi o corregedor-geral, Cleones Carvalho Cunha, “pelos relevantes serviços prestados à comunidade codoense como desembargador e como corregedor-geral de Justiça do Maranhão”.
Emocionado, o desembargador disse que a comenda o fez lembrar do tempo em que o pai dele tinha um caminhão e passava por Codó para comprar coco babaçu.
“E neste momento recebo lembrando dele e me sentindo honrado e prometendo ao povo de Codó que honrarei a homenagem prestada”, concluiu
APOIO DA PREFEITURA
Rolim também falou ao blog sobre o apoio dado pela Prefeitura de Codó, amplo e irrestrito, à realização do casamento comunitário de 553 casais, ocorrido ontem (17) na quadra poliesportiva Carlos Fernando, conjunto Novo Milenium.
“A prefeitura, na verdade, deu toda a infraestrutura necessária para que fosse realizada aqui neste local esse grande evento aonde está realizando o sonho de muitos casais que já conviveram e que hoje estão tendo a oportunidade de regularizar sua situação com a Justiça”, disse
O prefeito disse estar feliz com o resultado de todo o esforço conjunto da Comarca de Codó por meio do juiz Cândido José Martins Oliveira, o Tribunal de Justiça do Maranhão por meio de sua corregedoria-geral e a Prefeitura de Codó.
“Então nós estamos muito felizes por termos viabilizado esta oportunidade para que estes casais estejam daqui pra frente legalizados e esse foi o apoio que a prefeitura realizou cedeu a questão do local, toda infraestrutura para que fosse realizado isso aqui”, concluiu
3 Responses
E pode um cassado pela justiça entregar algum troféu ? ó nu Codó¹¹¹¹¹
Cera se Fizeram por Merecer esta Homenagem dando á Eles do Judiciaria Estadual esta Comenda,Mais em Codó para Tudo e Todos se Presta Homenagens.
Nobre Desembargador você honrará o povo codoense, quando julgar, condenar colocar nas grades os falsos políticos em especial aqueles falsos que possuem FALSOS sorrisos para com o povo e FALSO respeito ao erário