Prefeito Dr. Zé Francisco explica ao blogdoacelio motivo de ainda não ter pago servidores da saúde

Às 19h13min o prefeito Dr. Zé Francisco fez contato com nossa redação para prestar alguns esclarecimentos sobre o NÃO PAGAMENTO dos servidores da saúde até hoje, 21 de janeiro.

Sobre AGENTES DE ENDEMIAS que também ligaram para o blogdoacelio dizendo que nunca receberam seus salários de dezembro o prefeito garantiu que o recurso federal destes de endemia ainda não foi repassado pela União, portanto ainda não tem como pagá-los.

Sobre os 246 agentes comunitários de saúde disse que o dinheiro deles já está nos cofres da Prefeitura, mas o problema é que o Bradesco nunca liberou as contas para que a transferência e, consequentemente, todos os pagamentos sejam efetuados.

Nestas mesma situação, o prefeito citou em sua fala, em áudio, os enfermeiros do HGM. Veja abaixo a transcrição dos áudios de Dr. Zé Francisco ao blogdoacelio:

“Problema, viu Acélio, é que o BRADESCO até agora não liberou as contas para transferência, isso é o que, realmente, atrasou os agentes de saúde, viu”

“O recurso dos agentes de endemias ainda não foi liberados, só saiu os recursos dos agentes de saúde, agora o problema todinho tá no Bradesco que não liberou a chave para as transferências”,

“Olha Acélio, o problema todinho de pagar os agentes de saúde, de pagar os enfermeiros do HGM é só a questão é o Bradesco, o Bradesco é que tá dificultando tudo sem liberar as senhas, sem liberar as contas pra transferência, o dinheiro tá na conta agora só transfere quando o Bradesco liberar a chave, a explicação toda a culpa é do Bradesco, não é nossa da prefeitura não, viu!”, disse o gestor

Da vez anterior em que se manifestou via reportagem da Assessoria de Comunicação havia prometido pagar entre 18 e 20 de janeiro, desta vez, em razão do problema com o Bradesco, preferiu não estipular uma nova data para efetuar tais pagamentos.

8 comentários sobre “Prefeito Dr. Zé Francisco explica ao blogdoacelio motivo de ainda não ter pago servidores da saúde”

  1. Antes, José Francisco, esculhambava com Nagib por demorar pagar os agentes. Nagib dizia que o recurso ainda não havia caido e logo que caisse, pagaria.

    Agora o atual prefeito tá vendo como funciona. Prefeito, você só sabe falar e não entende de gestão.

  2. Nesse empura empura aí do banco com a prefeitura ninguém sabe que está mentindo a os prejucados são os funcionários que alguns até o nome já foi pro spc por dever o banco.

    1. A Culpa é do gestor que toda administração é sabedora que se tem que fazer uma nova chave das contas e isso o gestor demorou ir ao banco fazer isso e ai atrazou e não assume e responsabilidade dele

  3. Vai ser um governo de realizações, Codó ganhará muito. É coisa de chorão querer julgar uma administração que durará quatro anos em apenas três semanas.
    Menos caridade.

  4. Desculpas em cima de desculpas e o tempo vai passando, as contas aumentando juntamente com os juros, etc. Receber sem juros e pagar com juros, isso é que dói.

Deixe uma resposta