Prefeito entrega posto policial do Borborema ao comandante Jurandir

Posto policial Borborema (foto de Sena Freitas)
Posto policial Borborema (foto de Sena Freitas)

Depois de um ‘pega’ entre o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga e o prefeito Zito Rolim, em audiência pública, dia 4 de setembro, na Câmara Municipal, finalmente o posto policial do Borborema, cuja reforma ocorrera em fevereiro, foi entregue ontem, 11, à tarde ao comando do 17º BPM.

Equipamento para vídeomonitoramento
Equipamento para vídeomonitoramento

O repórter Sena Freitas, atualmente de férias da FCTV, esteve no local e nos enviou entrevistas do comandante e do próprio prefeito a respeito.

MONITORAMENTO POR CÂMERAS

Jurandir Braga informou que no local vai funcionar a central de monitoramento por câmeras que serão instaladas na área da Cracolândia e outra na região do pé da ponte da Trizidela.

Tudo funcionando a partir deste sábado, 12.

“Vamos atender não só dois bairros, mas também essa entrada importante de Codó nessa parceria com a prefeitura de Codó, através do prefeito Zito, essa é uma aspiração antiga da gente que estamos concretizando hoje, não só com policiamento, mas também com monitoramente que a partir de amanhã (neste sábado, 12) as câmeras já estão funcionando e a central de monitoramento é aqui na base comunitária do Borborema”

Zito, Jurandir e Chiquinho
Zito, Jurandir e Chiquinho

“Nós teremos policiais aqui 24h. Policiais na viatura e teremos sempre um policial aqui dentro olhando pro monitor, nós temos aqui duas câmeras uma no troca-troca, conhecida como Cracolândia, vai ter um monitoramento 24h e uma outra câmera aqui na ponte pra gente ter o controle de acesso, identificação de pessoas que entram e saem da cidade”, disse o coronel ao jornalista Sena Freitas.

15 comentários sobre “Prefeito entrega posto policial do Borborema ao comandante Jurandir”

  1. É.. AMIGOS, EM CODÓ SÓ VAI NA PRESSÃO E A FORÇA DA MIDIA. QUANDO ALGUEM DA IMPRENSA QUE TEM CORAGEM ARROXA O NOSSO QUERIDO PREFEITO A PEDRA FURA E A GENTE VÊ O SERVIÇO APARECER. E COMO DIRIA VALNEY FILHO DA TV CIDADE. “ESSA É QUE É A VERDADE”….TÁ AI O RESULTADO!

  2. Acelio o que uma exposição em publico de troca de farpas não faz hein?
    tá ai o prefeito tentando apagar o mau estar que causou com a policia e a segurança de codó..Tem que trabalhar mesmo!

  3. Quero parabénizar o programa do Valnei Filho acélio pela coragem e a cobrança que fez durante a semana inteira sobre essa briga do prefeito com o comandante da policia. A sociedade precisa saber dessas coisas e nós termos mais atenção.Algo tão simples de resolver por parte do prefeito que deve perder esse orgulho e deixar de se achar o cara em nossa cidade. O povo é quem ganhou com isso.Obrigado!

  4. Acélio, se não fosse a “bronca” do Coronel, sabe quando iam dar condições de trabalho nesse postos? N U N C A.

    Bastou o Coronel dar um “aperto”! no prefeito que ele resolveu o problema que seus babões diziam ser de competência do estado.

  5. Mais uma vez o prefeito Zito mostrou humildade e respeito com o povo. Deixou as desavenças em segundo plano e colocou a população em primeiro lugar. Parabéns prefeito.. Vc é um exemplo de humildade e respeito .

Deixe um comentário