Prefeito Francisco Nagib garante que não haverá demissão na prefeitura de Codó

O prefeito Francisco Nagib participou do programa Cidade Notícias, da FCFM. Ontem, 15, em entrevista ao jornalista Alberto Barros, o gestor garantiu que a notícia de que demitiria agora, pós-eleição, cerca de 600 pessoas da prefeitura é falsa.

“Eles implantam sempre isso pra provocar a ‘desestabilidade’ do governo, então, assim, isso é mais uma mentira que eles (da oposição) estão plantando(…) então, assim, não procede este questionamento, mas, enfim, não vamos estar dando mídia e propagando este tipo de coisa”, afirmou

10 comentários sobre “Prefeito Francisco Nagib garante que não haverá demissão na prefeitura de Codó”

  1. Brasil tem uma triste tradição de escândalos envolvendo políticos que realizam operações fraudulentas com o dinheiro público, buscando se beneficiar pessoalmente com isso.

  2. A falta de transparência no trato do bem público, especialmente durante a realização de grandes negócios, como privatizações, também estimula as autoridades a aceitarem propinas.

    Mas é importante não esquecer que, se há um corrupto, há também um corruptor – e muitas vezes as empresas colaboram para perpetuar a corrupção num país, apelando para pagamentos “por fora” para burlar a burocracia do Estado.

Deixe uma resposta