Fale com Acélio

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, publicou na manhã desta terça-feira, 24, que já estão prontos 8 leitos de UCI (Unidades de Cuidados Intensivos) para necessidades em caso pacientes de novo Coronavírus.

Também autorizou que o posto de saúde do KM 17 funcione até 8h da noite.


“Agradecer aqui de coração toda nossa equipe do governo em especial da saúde que de uma forma incansável montou em tempo recorde 8 leitos de UCI com respiradores mecânico novos, monitores desfibrilador e oxigênio em um ambiente isolado do hospital municipal de CODÓ .

Todo esse investimento está sendo com recurso próprio em caráter de emergência, fazendo contigenciamento em todos setores público para fortalecer a saúde pública.

Também autorizamos o posto de saúde do km17 e Silvia santos a funcionar no programa SAÚDE NA HORA, Funcionar de 8:00 as 20:00 todos os dias”, escreveu o gestor


 

8 comentários sobre “Prefeito Nagib mostra fotos de 8 leitos de UCI já prontos para casos de novo Coronavírus”

  1. No que adianta o posto de saudar do km17 funcionar até mais tarde se n tem uma ambulância lá caso venha a precisar.?? E só lembrando que lá já teve uma samu e foi tirado e lá n possui sinal de celular para ligar caso alguém precisa. Prefeito vagabundo e ladrao

    1. Tem um video de uma cara ofedendedo o prefeito com as palavras das mais baixas possiveis.
      Realmente temos o direito de criticar, cobrar o gestor publico, mas ofensas de natureza pessoal sao um exagero. O cara tem familia, filho, esposa, pai,mãe…
      Acredito que criticas ao trabalho dele sao bem vindas. Mas xingamentos à sua pessoa não vão engrandecer em nada as cobranças.
      Não votei nele, nao concordo com algumas atitudes do governo dele; mas pessoal temos de manter a calma nesses tempos dificieis.
      Temos de comemorar 8 leitos? Não. Temos de cobrar mais leitos. Não concordo com o video do cara xingando ele.
      Friso que não estou defendendo ele!
      Frases como: Prefeito Danoninho, menino mimado, playboy e outras mais me divertem, mas os xingamentos são a demostração do que ha de pior nas pessoas.
      VC QUE SO XINGA, DÊ SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBEM COM SUGESTÕES. VAMOS SER PESSOAS MELHORES DO QUE SO ISSO!!!!

  2. Criticar sem contribuir para a solução não adianta nada. Será muito fácil dizer que alguém foi culpado, porém, será doloroso reconhecer que o problema poderia ter sido atenuado ou até mesmo anulado se a população (cada indivíduo habitante desse burgo) tivesse cumprido bem o seu dever moral e ético do isolamento social.
    Em uma guerra só há vencedores quando os combatentes lutam juntos e pelo mesmo objetivo.
    Parabéns ao Prefeito pela iniciativa e intensificação de ações que visão combater a crise, mas “vaias” a população que ainda insiste em ser irresponsável diante da situação atual.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias