Prefeito Zito Rolim celebra os oito anos do Grupo Conviver em Codó

Ontem, terça-feira (22) o prefeito de Codó, Zito Rolim, esteve presente na festa de celebração dos oito anos do Grupo Conviver, projeto que cuida do público da terceira idade. Na ocasião também estavam presentes a Coordenadora do Conviver, Alicemar de Jesus, o vereador Pastor Max e o vereador eleito, Iltamar Muniz, além de todos os alegres e vigorosos membros do Grupo Conviver.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Com muito forró e diversão para os participantes, a festa também serviu como o encerramento das atividades do grupo para o ano de 2016.

Queremos aproveitar para agradecer a este grande amigo do grupo Conviver, que é o prefeito Zito Rolim. Sempre esteve ao nosso lado ao longo de todos esses anos e sempre nos ajudou a levar alegrias para nosso público”, agradeceu Alicemar de Jesus.

De acordo com o vereador Pastor Max, autor do o Projeto de lei Nº 01/2015, que instituiu o Dia Municipal do Idoso, o Grupo Conviver é um exemplo do empenho e dedicação de todos os envolvidos com o importante projeto social.

Estou muito feliz em participar do encerramento das atividades de mais um ano de muitas alegrias do Conviver. Acabamos de realizar também o encerramento do EJA Ativo, que também é parceiro no projeto, e com isso podemos testemunhar o tamanho do comprometimento da gestão Zito Rolim para com o idoso. Parabenizo a todos os membros do Conviver pelo exemplo de cidadania e de vida”, comentou o parlamentar.

Para o prefeito Zito Rolim, a celebração é mais que uma despedida.

Quero dizer que é uma satisfação estar mais uma vez com vocês. Não é um momento de despedida, mas sim apenas de despedidas das atividades deste ano. Quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de estar sempre ao lado de vocês ao longo desses oito anos, podendo viabilizar esta alegria e as constantes confraternizações que o grupo tanto gosta e merece fazer. Estive ao lado de vocês, não só durante meu mandato, mas também ao longo de minha vida. Quero agradecer toda a equipe do conviver e tenho a certeza que cumpri com minha missão. Mesmo deixando a prefeitura, vocês permanecerão em meu coração”, encerrou o prefeito.

Ascom – PMC

4 comentários sobre “Prefeito Zito Rolim celebra os oito anos do Grupo Conviver em Codó”

  1. Eu aqui matutando porque nenhum blog de Codó repercute a notícia que uma grande empresa da nossa cidade também foi denunciada como beneficiária das isenções fiscais irregulares na SEFAZ-MA, os blogs de São Luis divulgaram. Blog netoferreira.com.br

Deixe um comentário