Prefeitura encerra Campeonato Timbirense com premiações

Na última quinta-feira (18/12) a Prefeitura de Timbiras, por meio da secretaria de Esportes, realizou a grande final do Campeonato Timbirense de Futebol Versão 2014. De um lado o tradicional time do Guarany, 12 vezes campeão da competição, do outro o jovem Internacional que chegava pela primeira vez ao final do campeonato, empolgados pela torcida que acreditava fortemente em sua vitória.

ESTÁDIO Lotado
ESTÁDIO Lotado

O jogo começou exatamente às 20h com a presença marcante do torcedor que compareceu em massa para assistir a decisão do campeonato mais importante do município. E que pela primeira vez acontecia no período da noite, devido a tão sonhada iluminação, instalada em agosto deste ano pela Prefeitura de Timbiras.

O primeiro tempo terminou em zero a zero, apesar do domínio total do time do Internacional. No intervalo do jogo, o comércio local sortearam brindes para os torcedores, fazendo a felicidade de muita gente contemplada no sorteio. No segunda tempo o Guarany voltou mais ligado no jogo e logo aos 13 minutos, abrindo o placar com Samuel fazendo o primeiro gol da partida.

A situação deixou o Internacional buscar o empate de forma desesperada, com isso o Guarany começou a jogar nos contra ataques e aos 26 minutos fez 2 x 0, com Shelton finalizando o campeonato. O apito final confirmou o 13º titulo ao Guarrany.

Fabrízio entrega premiação
Fabrízio entrega premiação

O prefeito Fabrizio Araújo, acompanhado de secretários e vereadores, fez a entrega das premiações para aos melhores do campeonato. Na oportunidade, agradeceu a presença dos torcedores e lembrou de mais um compromisso seu realizado.

“Quero dizer que é muito gratificante está realizando nesta noite abençoada de mais um compromisso firmado com a população de Timbiras, que foi a iluminação do estádio Alvinzão, construído pelo doutor Robson Antônio, que hoje veio aqui assistir o jogo e deve ter ficado muito feliz pela iluminação que implantamos para valorizar ainda mais esse patrimônio do povo de Timbiras. Quero aqui em nome de toda a minha equipe de governo e dos vereadores da base, parabenizar os campeões, os times que participaram desse campeonato e os torcedores que compareceram aos jogos. Podem ter certeza que em 2015 vai ser melhor ainda”, confirmou Fabrizio Araújo.

O secretário de esportes Vanilson Mohana agradeceu o apoio do prefeito e do torcedor.

“Quero agradecer o apoio do torcedor que prestigiaram os jogos do começo ao fim do campeonato e, em especial, ao prefeito que nos apoiou o tempo todo”, enfatizou o secretário.

O melhor goleiro do campeonato, Mário, disse que a iluminação foi muito importante para levar os torcedores em massa e prestigiarem os times.

“É maravilhoso jogar com o estádio cheio de torcedores. E melhor ainda com iluminação, que possibilitou a gente jogar neste horário, com uma temperatura agradável para todo mundo. O prefeito está de parabéns por ter cumprido com sua promessa. Agora é só comemorar, quero dedicar esse titulo para essa torcida maravilhosa do Guarany, que entrou para história como o campeão no ano da iluminação do estádio”, afirmou o jogador.

Premiações

Guarany – Campeão
Internacional – Vice-campeão
Jogador revelação – Tales do Auto Esporte
Melhor goleiro – Mário, do Guarany
Melhor jogador – Gordo, do internacional

Asscom Prefeitura de Timbiras

Um comentário sobre “Prefeitura encerra Campeonato Timbirense com premiações”

  1. PARABENS TORCEDOR DE TIMBIRAS E POVO DESTA CIDADE.O PREFEITO ESTAR APARECENDO BEM NA ACEITAÇAO POPULAR,É POR ISSO Q A POPULAÇAO ESTAR COMPARECENDO AOS EVENTOS DO MUNICIPIO PARABENS JOGADORES,VALEU TIMBIRAS

Deixe uma resposta