Prévia do 3º Carnaval de Nossa Gente – Em fotos

F1

F1 – Ao som da Kayambá, uma multidão subiu e despois desceu a Av. Augusto Teixeira. A banda caprichou no repertório e botou a juventude, principalmente, para dançar muita swingueira.

F2

F2 – Sua excelência, senhor prefeito Zito Rolim, se fez presente do começo ao fim acompanhado da esposa, a primeira-dama do município, Eliene Rolim, e da filha, a secretária de Trabalho Social, Cinthya Rolim, esta acompanhada do esposo.

F3

F3 – O nosso rei momo, Jordão, com seus mais de 150 quilos de pura energia, sua rainha Luciana, e mais duas princesas – uma inovação no carnaval deste ano. Todos foram escolhidos em concurso recente realizado pela Secretaria de Cultura e Igualdade Racial.

F4

F4 – Ainda próximo à antiga rodoviária os foliões curtiam e se prepararam para matar a saudade da subida mais famosa do leste maranhense.

Ir atrás, do lado ou, de preferência, na frente do trio elétrico já é tradição no carnaval codoense. E até quem vai experimentar pela primeira vez, como acontece com muitos turistas, acabam acostumando-se ao ritmo e, claro, voltando para relembrar.

F5

F5 – Do lado também vai. Na verdade, os dois lados da Avenida viram corredor da folia e, apesar da rápida passagem, dificilmente você vai encontrar alguém cansado nesta frenética brincadeira.

Sexta-feira, começa oficialmente, a festa e a parada será, como de costume, no Corredor da Folia.

Deixe um comentário