Fale com Acélio

DR. NELSON

O vereador Dr. Nelson foi deixado apenas na companhia da vereadora Leda Torres num dia em que deveria estar acompanhado de todos os parlamentares interessados em debater problemas que foram parar na Câmara vindos da Secretaria de Desenvolvimento Social do governo de Zé Francisco.

O próprio parlamentar os cita num vídeo que gravou nesta quarta-feira, 20, após certificar-se de que ninguém mesmo compareceria à convocação do secretário municipal de Assistência Social Jorge Pitombeira.

“Assuntos relevantes para serem tratados como FALTA DE PRODUTOS DE LIMPEZA NOS CRAS e CONVIVER, aquisição de distribuição de material descartável, forma de distribuição de kits de enxoval para bebês e distribuição de cestas-básicas que passa pelo cadastro do pessoal no CRAS e outros temas importantes. Infelizmente o secretário perdeu a oportunidade de esclarecer esses fatos de relevância para a sociedade. Agora vai seguir para  procuradoria da Casa adotar as providências”, disse

O encontro estava marcado para acontecer às 10h da manhã por meio de uma convocação feita pela Comissão de Assistência Social do Poder Legislativo da qual Dr. Nelson foi o único integrante a comparecer, como ele mesmo narrou.

“Foi marcado para 20 de março, ás 10h da manhã, já são 10h58min, no relógio da Câmara, não compareceu o secretário, também não compareceu nenhum outro vereador, além da vereadora Leda Torres que tá aqui do meu lado e o vereador Dr. Nelson. O secretário também não veio e aí foi encaminhado para a Procuradoria da Casa para devidas providências”, frisou continuando.

“A comissão de Assistência Social só quem compareceu foi eu, os demais membros não compareceram. Vereadora Leda não é da comissão mas veio participar e quem não é da comissão tem direito à palavra”, conclui

5 Respostas

  1. O “Jorge ” tá preocupado com a pré-candidatura dele, não com os problemas da pasta.

    Detalhe, acho que a “Madame Estica e Puxa” retornou ao comando da SMADS.

  2. Ora, vereador, o secretário não compareceu porque foi informado que não havia corum na Comissão para que houvesse a reunião.
    Então não é caso de procuradoria da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES