Professor Gil poderá ser a grande surpresa politica ano que vem em TIMBIRAS

TIMBIRAS ELEIÇÕES 2020, PROFESSOR GIL PODERÁ SER A GRANDE NOVIDADE

As eleições municipais de 2020 já ocupam grande parte dos debates políticos.

Os partidos têm conduzido suas articulações em preparação para a primeira disputa após o surpreendente ano de 2018, que consagrou figuras de fora do círculo político mais convencional e outras que jamais haviam disputado uma eleição.

Professor Gil embalado pela expressiva aceitação segue firme e poderá triunfar nas eleições em timbiras, como uma grande novidade que poderá surpreender a todos.

Sobre essa grande possibilidade professor Gil respondeu: ” só tenho que agradecer a Deus e a população timbirense pelo carinho e amizade. A minha vida se resume naquela linda canção de Damares, Vencedor”,  contou professor Gil

15 comentários sobre “Professor Gil poderá ser a grande surpresa politica ano que vem em TIMBIRAS”

  1. Grande professor Gil esperamos que sim, timbiras te abraça grande professor, jamais visto.. pessoa se não mudar é uma pessoa fora do comum coração maravilhoso.

  2. Pessoa diferenciada, não vejo ninguém falar mal dessa pessoa só elogios, se continuar assim será prefeito em Timbiras a verdade tem que ser dita.

  3. Professor Gil timbiras reconhece uma grande pessoa que você é, sempre alegre, sorridente e uma humildade incrível. Professor Gil na cabeça e no coração..

  4. Pessoa que nunca vi igual ao professor Gil uma pessoa sempre sorridente, Alegre e uma pessoa que não dizer não pra ninguém. Amo essa pessoa, foi um presente de Deus pra minha família no momento que mais precisei professor Gil esteve do meu lado. Vc é uma pessoa divina, anjo de Deus. Timbiras tem uma grande pessoa, me ajudou e disse, não precisa falar que professor Gil ajudou, sejas feliz meu anjo.

  5. A campanha do milhão contra o vintém. Vcs já viram isso? Sim, vai ser a eleições de Timbiras. O João propileneo vai perder. Professor Gil já está eleito. Agora professor cuidado, fica andando com essa bicicletinha velha por estes interiores viu!

  6. Segue firme professor Gil vc é um guerreiro, lhe conheci desde nossa infância, voce vendedor laranjas e bananas pra ajudar seus irmãos, sua família, mas sempre muito inteligente e de um coração muito especial, e se tornou um grande profissional que vc é. Sei seu potencial, timbiras está de parabéns, ganhou uma pessoa maravilhosa.

  7. Eleições timbiras o gigante contra o Golias. O dinheiro e o pó..o dinheiro e a honestidade. O dinheiro e a humildade.. vamos ver quem ganha o dinheiro ou o povão? João anda carrão e o Borba, professor Gil de bicicleta e a pé enfrentando chuva e sol, mas sempre com sorriso no rosto, as vezes penso que professor Gil está em outro planeta uma pessoa fora do comum , tantas desigualdade, mas sempre lindo meu professor no interior andando a pé. De bicicleta e as pessoas lhe recebendo com muita alegria. Nós te amamos professor não desista, mas cuidado como as pessoas de coração mal

  8. Que Deus permita ela consiga se eleger, vamos dá uma chance pra mudança, empresários, pessoal envolvido com empresários e políticos viciados…. tá mais do que na hora de mudar aqui em Tímbiras e demais municípios próximos.

Deixe um comentário