Professora Iolanda Luz executa projeto que leva educação financeira para as pessoas

Um projeto inovador vem sendo posto em prática pela professora especialista Iolanda da Silva Luz, que atua na UEMA e na  escola Senador Alexandre Costa, no bairro Santo Antonio. Agora ela está fazendo educação financeira para além da escola, onde tudo começou.

Educando financeiramente
Educando financeiramente

A mais recente apresentação do projeto  foi  parte da SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CODÓ-2015, com a temática: “EDUCAÇÃO FINANCEIRA: novos hábitos para uma sociedade melhor”.professora II

Foi realizado com a colaboração dos acadêmicos do Curso de Administração do Centro de Estudos Superiores de Codó- CESCD/UEMA, comunidade da Escola Municipal Senador Alexandre Costa (Bairro Santo Antonio/ Codó-MA) em parceria com a FAPEMA (Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão).

6 comentários sobre “Professora Iolanda Luz executa projeto que leva educação financeira para as pessoas”

  1. Um tema de grande relevância para sociedade brasileira, sobretudo, se levarmos em conta a atual situação econômica do país. A criança desde cedo deve ser educada para o consumo consciente, e sobre os princípios do planejamento financeiro para que na fase adulta não se torne uma vitima do consumismo desnecessário, como também um potencial candidato ao endividamento.

  2. Eu gostei muito sou aluno da professora Iolanda Luz da escola Alexandre Costa.
    Foi um projeto muito otimo deu para refletir sobre esse assunto que é Educação Finaceira:Novos Ábitos para uma sociedade melhor.

  3. Sou Aluno da professora Iolanda Luz estudo na escola Alexandre Costa,e participei desse projeto otimo com esse tema que é Educação Finaceira:Novos Ábitos para uma sociedade melhor.

Deixe uma resposta