Professores de Timbiras entram em greve amanhã se Fabrízio não cumprir promessa hoje

Hoje é o DIA DA CONFIANÇA concedido pelos professores da rede pública municipal de Timbiras ao prefeito, Fabrízio do Foto. Na reunião, realizada na semana passada os educadores deram esta segunda-feira (26) de prazo para que o gestor regularize duas coisas – a merenda escolar e o transporte para alunos da zona rural que estudam na cidade.

Roseana apoia Fabrízio do Foto
Roseana apoia Fabrízio do Foto

Caso Fabrízio, que mandou um comunicado à reunião comprometendo-se a realizar estas duas ações hoje (26), não cumpra o prometido, nova assembleia geral será realizada amanhã (27), às 8h da manhã, na sede da Associação.

Tudo indica que a decisão será de paralisação geral (greve), por tempo indeterminado ou até que os alunos voltem a ter direitos básicos (merenda e transporte) garantidos.

13 comentários sobre “Professores de Timbiras entram em greve amanhã se Fabrízio não cumprir promessa hoje”

  1. Povo de Timbiras, especialmente os professores, que é uma categoria profissional bem esclarecida, estão esperando o Prefeito Fabrísio “CUMPRIR”, vocês estão querendo demais, pois estes verbos, CUMPRIR E PAGAR, não fazem parte da gramática dele. Agora …., …., …., e fazer a MALVERSAÇÃO dos recursos públicos, é com ele mesmo.

  2. PREFEITO ESTA DE PARABENS : EDUCAÇAO 10,SAUDE NO NOSSO VELHO HOSPITA VICTORIANO ABDALLA 10 ,TRANSPORTE ESCOLAR SO AGORA DETERMINADO PELA JUSTIÇA 10 ,MANIPULA AS MARIONETES A MENTIR EM DEPOIMENTO PARA ENCRIMINAR INOCENTE 10,DINHEIRO PARA PAGAR A … 10 INFELISMENTE A FAMILIA FOTO ESTA FESTEJANDO TAMANHA DESGRAÇA DE TIMBIRAS, LAMENTAVEL MAIS ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS

  3. CADE VC VICE PREFEITO Q FOI O PRIMEIRO A PEGAR UM CHUTE…………..,P Q NAO VEM DEFENDER OS TIMBIRENSE,ATE PQ OS VEREADORES NAO PODEMOS CONTAR COM A MAIORIA Q É DA MESMA … DO PREFEITO

  4. Tantos problemas….. E a população a espera de mudanças…..E rapidas esse prefeito e …
    Tau pai tau filho sao tudo da mesma …. kkkk.. Ok jefi

  5. Bem feito! o povo timbirense não aprende mesmo, pelo historico familiar da familia do foto ja era mais que previsivel que filho de peixe é peixe tbm, então comam o pão que o diabo amassou, e que isso sirva de lição para a próxima eleição.

Deixe um comentário