Projeto ‘TIRO NO PÉ” que define número de vereadores está na pauta desta segunda-feira

Arquivo: reunião de comissões

Três projetos de lei estão na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, 7, entre eles o que estabelece em 11 o número de vereadores para 2013.

Em seu artigo primeiro (são apenas dois), o projeto de lei Nº 04/2012, diz: Fica estabelecido em 11 (onze) o número de vereadores da Câmara Municipal de Codó“. Serão necessárias duas votações para que a lei entre em vigor.

PROJETO TIRO NO PÉ

Nenhum vereador falou publicamente sobre o motivo que levou a turma atual a estabelecer tal número abrindo espaço para diversas especulações. É possível que hoje alguém fale sobre essa motivação.

Enquanto isso, a mídia propala que eles ficaram com medo de abrir novas vagas acreditando que ficando em 11 os que estão saem fortalecidos para retornar ao poder ano que vem. Se for assim mesmo, as pesquisas vêm mostrando o contrário.

Tem muito vereador que não consegue nem ser citado pelos eleitores quando a pergunta é – INDIQUE DOIS NOMES PARA VEREADOR

Por isso acredito que o projeto de lei chama-se TIRO NO PÉ.

OUTROS PROJETOS

Os demais projetos são:

Projeto de lei Nº 06, DE 20 DE ABRIL DE 2012 que denomina “DARLAN DE OLIVEIRA” o entreposto de Produtos da Agricultura Familiar, localizado no bairro Codó Novo.

Projeto de RESOLUÇÃO Nº 03, de 18 de abril de 2012 que “dá nova denominação à Galeria da Câmara Municipal de Codó”. Vai se chamar Ulisses Pereira Terto, homenagem ao ex-vereador daquela Casa.

Deixe uma resposta