Fale com Acélio

Pronto Socorro do HGM

Na tarde de ontem, 2, diversos moradores do bairro Codó Novo foram parar no Hospital Geral Municipal reclamando-se dos mesmos sintomas – dores abdominais, vômito e diarréia.

No intervalo entre às 13h e 17h30, quando o blogdoacelio esteve no hospital, a técnica responsável pelo relatório diário de atendimento contabilizou nada menos que 15 pessoas. Todas foram atendidas pelo médico Eudes Simões e pela Dra. Nadige, plantonistas, vindos do bairro mais populoso da cidade, principalmente das ruas Vieira Gomes e rua da União.

Os pacientes contaram a mesma história aos médicos, antes de tomarem a medicação de hidratação e contra as dores. Disseram que comeram pedaços de um queijo que é vendido na porta das casas por um senhor cujo nome não fora revelado. Pelo que nos foi explicado, o queijo é de fabricação caseira e quem o consumiu foi parar no hospital por razões ainda desconhecidas.

Apesar do grande número de pessoas atingidas, ninguém, pelo menos ontem, teve que ficar internado por causa da contaminação do queijo. Os plantonistas de hoje continuam em alerta e já esperam novas visitas de retorno de alguns destes que possam vir a ter quadro clínico piorado

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias