Fale com Acélio

O radialista César Santos, apresentador do programa A HORA D VERDADE, da rádio Eldorado AM, reprisou hoje, 20, o áudio da explanação feita por nós a respeito do que vem a ser a DELAÇÃO PREMIADA.

“Eu tenho o prazer de repetir para o povo da zona rural, eu tenho o prazer de repetir para os caxienses, onde chegamos dentro de Caxias, eu tenho o prazer de repetir pros timonenses, que nós também chegamos em Timon, para os coroataenses, os timbirenses, Peritoró”, disse Cesinha ao anunciar que repetiria o áudio

O apresentador considerou importante discutir o tema com seus ouvintes e ouviu algumas opiniões a respeito, nos dois dias em que tratou do assunto.

No entendimento popular levada ao ar, a DELAÇÃO abre caminho para que novos crimes ocorram.

“Delação premiada nada mais é do que um tapa na cara da sociedade. Delação premiada, não precisa vocês botar isso aí não, criar nome bonito não, basta vocês botarem assim oh – brasileiros e brasileiras vão tudo …”, brincou o radialista arrematando o assunto.

Nossos agradecimentos ao radialista César Santos por abrir discussões, com seu público,  a respeito do tema baseando-se em nossas explicações, estas fundamentadas em decisões recentíssimas do STJ – Superior Tribunal de Justiça.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias