Resumo de SENA FREITAS: Fim de semana com 3 mortes em Codó

Na sexta-feira, 14, no povoado Santa Bárbara, zona rural de Codó, morreu o lavrador aposentado Antonio Cardoso Pereira, de 76 anos, morto por seu enteado, Antonio Silva Freire, de 36 anos, que  tentou defender a própria mãe que estava sendo agredida.

Antonio Cardoso, embriagado,  foi morto com uma facada no peito. O defensor da mãe também saiu gravemente lesionado na perna, por isso teve que ser transferido para Presidente Dutra.

No sábado, Joenilton de Brito França, de 30 anos, saiu para um festa de reggae e foi encontrado com o pescoço quase degolado na estrada que leva ao residencial São Pedro. Ainda não há informação de quem teria assassinado Joenilton.

Também faleceu vítima de um acidente de trânsito na rua Puraquê, Codo Novo, a funcionária pública municipal, Raimunda Ferreira Gomes, de 54 anos, moradora do Conjunto Mutirão. Ela estava na garupa de uma motocicleta pilotada por sua filha, Márcia, quando foi atingida por um motoqueiro em alta velocidade.

A funcionária da Secretaria de Saúde de Codó bateu com a cabeça e, sem capacete, teve afundamento do crânio.Morreu a caminho do hospital.

OUÇA OUTROS DETALHES COM O REPÓRTER SENA FREITAS, da FCFM.

Um comentário sobre “Resumo de SENA FREITAS: Fim de semana com 3 mortes em Codó”

Deixe uma resposta