Ricardo Reis participa de capacitação para gestores de Ciretrans de Codó, Caxias e Timon

Os trabalhadores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do interior do estado estão sendo capacitados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) sobre o Manual de Veículos e Habilitação. Esta é a segunda etapa do treinamento e já foram capacitados os servidores das Ciretrans de Timon, Caxias e Codó. A primeira etapa ocorreu em Imperatriz, Açailândia, Carolina, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Barra do Corda e Grajaú.

Nos próximos dias, o treinamento será realizado em Bacabal, Santa Inês, Pedreiras e Chapadinha. “Ao todo serão 17 dias de treinamento em circunscrições abordando assuntos como emissão de taxas, cadastramento e procedimentos de atendimento e documentais, dentre outros”, afirmou a gestora da Ação Regional do Detran, Maria Luiza Silva Moraes. Ela ressaltou que a capacitação é fundamental para consolidar um atendimento ágil e de qualidade.

Para o chefe da 3° Ciretran de Codó, Ricardo Soares dos Reis, o curso  aperfeiçoa os profissionais para prestação de serviços à população. “É importante para que possamos oferecer serviços de qualidade e mostra o comprometimento da direção do Detran-MA com a população”, explicou.

Por Lenny Alves/DETRAN

2 comentários sobre “Ricardo Reis participa de capacitação para gestores de Ciretrans de Codó, Caxias e Timon”

  1. Detran não prende motos…
    Quem retém ou apreende veículos é a polícia militar… DMTRANS… O Detran é um órgão legalizador… Administrativo

Deixe um comentário