Rodrigo Figueiredo participa de sessão solene em homenagem aos evangélicos de Codó

Rodrigo faz entrega
Rodrigo faz entrega

A Câmara Municipal realizou na segunda-feira (25) sessão solene em homenagem aos evangélicos de Codó. O Parlamento confeccionou e entregou 72 placas de monção honrosa aos pastores das igrejas evangélicas do município. As honrarias representam o reconhecimento dos vereadores sobre os relevantes trabalhos prestados na sociedade codoense pela comunidade evangélica.

Conforme o protocolo estabelecido pela coordenação do ato solene, o vereador Rodrigo Figueiredo (PDT), que esteve presente no evento, também participou da entrega de placas aos religiosos.

De acordo com o parlamentar a iniciativa da Câmara é louvável tendo em vista que os fiéis evangélicos já somam mais de 20% da população codoense e tem feito excelente trabalho como disseminadores do evangelho.

Homenagear os pastores, segundo o vereador, é uma forma de também lembrar de todos os membros que integram a sociedade evangélica no município. A solenidade marcou o início da Semana da Cultura Evangélica que vai até o dia 30 deste mês com a realização de várias atividades, apresentações culturais e muitas pregações.

 “Quero parabenizar todos os evangélicos do município de Codó pela importante contribuição que todos tem dado, principalmente, por difundir o evangelho que é tão necessário. E nada melhor do que reconhecer a importância de cada um, numa noite como esta, entregando essa honraria aos pastores que são os condutores, os orientadores dos fiéis seguindo os princípios bíblicos. A Semana da Cultura Evangélica se faz necessária para que todos possam ter conhecimento mais amplo sobre o trabalho realizado pela comunidade evangélica no município de Codó“, disse o vereador.

ASSCOM – Vereador Rodrigo Figueiredo

Deixe uma resposta