SÃO SEBASTIÃO: PM apreende maconha e prende suspeitos na Manoel Januário

Depois de receber uma ligação anônima, o delegado Zilmar Santana contou que policiais militares foram até o endereço, na Trav. Manoel Januário, Bairro São Sebastião, e encontraram, Geane Queiroz dos Santos e Francisco Wesley Silva, ambos já com passagens na delegacia por tráfico de drogas.

Zilmar os indiciou, novamente, pelo mesmo crime, porque 250 gramas de maconha (ainda prensada) estariam na casa dela e o flagrante teria ocorrido quando eles preparam tudo para a venda.

Geane e Francisco

Além dos dois, os militares também deteram, James Alves de Andrade, de 45 anos, por , além de ser usuário confesso, ter avisado aos demais sobre a chegada da polícia.

“A Geane e o Francisco estavam no interior da residência, no local onde foi encontrado a droga, vão responder pelos artigos 33 e 35, por tráfico e associação para o tráfico. O James, terceiro detido, foi conduzido tendo em vista que tentou avisar os demais de que a polícia estava se aproximando, então ele foi autuado por associação ao tráfico”, explicou o delegado

A DEFESA

Geane Queiroz dos Santos disse, em sua defesa, que a droga não estava com ela e que permitiu a entrada dos policiais na residência, justamente, por ter esta convicção. O advogado, Isasc Viana, que vai estar com o caso vai tentar soltá-los alegando que o flagrante foi ilegal.

“A gente vai tentar aí um possível relamento de prisão por conta de não haver aí, na minha opinião, o flagrante delito e vamos ver a resposta da autoridade judicial para procedermos com qualquer outra medida caso entenda pela manutenção da prisão preventiva dos mesmos”, esclareceu o advogado

Deixe uma resposta