Sebastião Murad aciona Corpo de Bombeiros e chama passarela de ‘tragédia anunciada’

O ex-deputado Sebastião Murad acionou ontem 25, o Corpo de Bombeiros para que fizessem uma visita técnica à passarela sobre o Itapecuru. Lembrou que foi ele quem conseguiu os recursos para a construção da obra ainda no início do governo de Edison Lobão, daí todo o seu amor e preocupação.

Sebastião Murad e tenente Antonio

Após visitar o local, Murad sugeriu que o Corpo de Bombeiros  ou a Guarda Municipal passasse a auxiliar a passagem de pessoas organizadas em grupos de 20 para evitar uma tragédia.

“Olha, Acélio, quem construiu essa passarela fui eu no início do governo Lobão, aliás, mais precisamente, no dia que foi a eleição que Lobão disputou e ganhou como governador. Eu não posso deixar acontecer isso porque isso é uma jóia da coroa. Nós conversamos com o pessoal dos  bombeiros  respeito de que seria essa passarela interditada e disseram – é o fim pra nós – e até sugerir que eles colocassem dois homens, um de cada lado e um conduzindo, leva 20 pessoas, traz 20 pessoas, conduzindo como se conduz cego pela bengala”, disse

“TRAGÉDIA ANUNCIADA”

Classificou a atual situação de ‘tragédia anunciada’.

“Aqui tem que ser feito antes, aqui eu chamo de tragédia anunciada e o prejuízo maior não é nem o físico-financeiro, é o prejuízo de tolhir a população de passar, encurtando seu caminho de lá pra cá e daqui pra lá”

4 comentários sobre “Sebastião Murad aciona Corpo de Bombeiros e chama passarela de ‘tragédia anunciada’”

  1. O que o Ex- Deputado deveria explicar para a populacao codoense é como o projeto de uma segunda ponte de concreto sobre o Rio Itapecuru se transformou nesta famigerada passarela. Queremos saber.

Deixe um comentário