Secretaria da Mulher realiza mutirão na Vila Esperança

A Prefeitura de Caxias através da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres realizou um mutirão de atendimento na comunidade Vila Esperança, às margens da BR-316.Vários serviços foram ofertados para as moradoras daquela comunidade: Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cream), cursos de artesanato, aferição de pressão e atendimento médico.

Prefeito Léo faz entrega de presentes
Prefeito Léo faz entrega de presentes

Autoridades como o prefeito Leo Coutinho, a secretária da Mulher, Liana Coutinho, comandante da Guarda Municipal, Moisés Holanda, secretário de Segurança, Silvino Rocha, e o secretário de Urbanismo, Acyr Carvalho, estiveram presentes durante o evento.

Durante a atividade, foram realizados sorteios de presentes para as mães participantes. As ganhadoras levaram para casa conjunto d e panelas, faqueiro, conjunto de copos e ferro de passar.

A atividade realizada pela Secretaria da Mulher teve a parceria da Secretaria de Saúde, Bem-Estar Familiar no Brasil (BEMFAM) e dos alunos do curso de Enfermagem e Fisioterapia da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (FACEMA).

Deixe uma resposta