Secretaria de Saúde de Codó vai divulgar boletim informando até bairros onde estão 26 suspeitos de Coronavírus

Neste vídeo institucional a Prefeitura de Codó, por meio de seu gestor Francisco Nagib,  evidencia as providências que tem tomado para conter os casos de Coronavírus.


A cidade amanheceu, nesta sexta-feira, 03/04, com 26 casos suspeitos, nenhum confirmado ou descartado até agora, conforme a Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário Suelson Sales nos informou na noite de ontem que pretende hohe, sexta-feira divulgar um boletim mais detalhados sobre a nossa situação, incluindo, por exemplo, de que bairros são estes 26 casos suspeitos para dar a maior transparência possível e despertar maior interesse dos codoenses pelos cuidados  que continuam sendo necessários aliados ao isolamento social.

Ontem o prefeito Francisco Nagib acompanhou pessoalmente o trabalho dos bombeiros militares e do Exército na descontaminação do Mercado Central, mais uma ação, após a das agências bancárias e casas lotéricas, contra a COVID-19.

5 comentários sobre “Secretaria de Saúde de Codó vai divulgar boletim informando até bairros onde estão 26 suspeitos de Coronavírus”

  1. Acho que não é necessário divulgar o nome do bairro onde tem pessoas com suspeita de infecção pelo vírus. Tem é que trabalhar e deixar de conversa fiada.

Deixe uma resposta