Fale com Acélio

A vinda do Secretário de Estado da Saúde Marcos Pacheco a Bacabal foi resultado de uma audiência provocada pelo deputado estadual Rigo Teles,  e Vereadores no inicio da semana com a intermediação do deputado federal Alberto Filho.

A comitiva que contou também com a participação do deputado estadual Carlinhos Florêncio, da Secretária Municipal de Saúde Márcia Regina e dos vereadores Manoel da Concórdia, Maninho, Reginaldo do Posto, Erivelto Martins, Edvan Brandão e Florêncio Neto, relatou ao secretário de estado a problemática no setor da saúde de Bacabal e a lentidão na construção do Socorrão e a difícil situação do Hemomar.

Diante do que foi exposto pela comitiva, Marcos Pacheco decidiu vir a Bacabal conferir de perto as obras em andamento.

Era quase noite quando o Secretário da Saúde acompanhado do prefeito Zé Alberto Veloso, do deputado federal Alberto Filho, de deputados estaduais e vereadores chegou ao futuro hospital Laura Vasconcelos.

Logo na entrada, a comissão ouviu de engenheiros uma explanação técnica do andamento da obra que deverá ficar pronta até setembro deste ano.

Apesar da pouca luz, o Secretário pode conferir cada setor em construção e garantiu que o governo do estado está ciente da situação e que não poupará esforços para entregar o hospital o quanto antes.

“O governador está ciente e sensível em relação aos problemas da saúde no Maranhão, a dificuldade não é só aqui em Bacabal, mas em todo o estado e independente de questões partidárias, o governo vai agir no sentido de resolver esses problemas” garantiu Marcos Pacheco.

Do Socorrão o Secretário de Saúde se dirigiu até o Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias para verificar as condições em que opera atualmente o Hemomar e prometeu solucionar o problema.

A última visita de Marcos Pacheco foi ao Matadouro Municipal revitalizado pela prefeitura de Bacabal e que está dependendo somente da visita dos fiscais da SEMA – Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão . De posse do protocolo entregue pela Secretaria de Agricultura de Bacabal, Marcos Pacheco se comprometeu em agilizar a vinda dos técnicos para liberar o matadouro o que pode ocorrer ainda este mês.

 

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias