Fale com Acélio

O SINTSERM voltará à Câmara nesta terça-feira para cobrar providências contra o número exorbitante de contratações feitas pelo governo de Zé Francisco em seu último ano de gestão.

A  nota à imprensa, enviada pelo sindicato, faz menção a uma função nunca antrs vista na estrutura organizacional da prefeitura  – a de FISCAL DE CORREDOR.

No deseepero por reeleição,  a folha de pagamento, que já não tinha condições de ser mantida com os números de antes, agora vai ficar mais inchada ainda e correndo o risco de causar um colapso total nos pagamentos de salários que já vivam atrasando.

Leia abaixo a nota oficial:

INFORME SINTSERM-CODÓ.

Em Assembleia Geral realizada na última quinta-feira dia 06 de junho, sócios do sindicato, deliberaram pelo retorno a participação das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores, à começar pela sessão desta terça-feira 11/06 às 18:00h onde serão cobrados posicionamentos dos Edis quanto ao n° excessivo de contratos por parte da prefeitura de Codó em funções diversas e inexistentes em pleno ano eleitoral como a de fiscal de corredores por exemplo, assim como, a busca de apoio dos parlamentares diante do não cumprimento até o momento do novo reajuste do piso salarial nacional do Magistério.

Reajuste Salarial Já, com direito ao retroativo desde janeiro. 1,08% ao mês que em 5 meses já somam 5,4% de perda salarial dos professores.

4 comentários sobre “SINTSERM volta nesta terça-feira à Câmara para cobrar providências contra o número “maluco” de contratações no governo de Zé “Tem até FISCAL DE CORREEDOR””

  1. Já vimos aqui o Sintserm reclamar de falta de funcionários de apoio nas escolas. Agora sobem no palanquinho do Chiquinho para reclamar desses funcionários. Que contradição é essa?! As escolas precisam de funcionários circulando nas dependência fora da sala de aula. Isso é praxe para segurança dos alunos. Toda escola mundo afora tem, mas aqui o sindicato apelidou pejorativamente de fiscal de corredor.
    Perto da eleição o sidicato não quer nem saber se são pais e mães de famílias, que também têm casa para sustentar.

  2. emprego temporário , o prefeito tem que oferecer possibilidade de emprego através de uma política séria prefeitura só serve pra encher depois seca

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias