TÁTICA ULTRAPASSADA – Archer diz que população conhecerá ‘o grande traidor de Codó’

Em entrevista recente ao programa Codó Livre, da TV Palmeira do Norte, afiliada da BAND,  o ex-prefeito Ricardo Archer, PSDB, que marchará este ano ao lado de seu ex-arquirrival Biné Figueiredo, disse que todos  saberão nos próximos dias  sobre  quem chamou de ‘um grande traidor de Codó’.

O trecho divulgado nas redes sociais é intercalado por André Araújo, apresentador do programa, que provoca Archer que dá respostas curtas a respeito.

-Um grande traidor de Codó….NÓS VAMOS TER UM GRANDE TRAIDOR? Vamos, vamos, ele vai ser posto à exposição popular…AH, É!? é um grande traidor da população codoense, dentro de poucos dias nós vamos ver…MAS VOCÊ JÁ SABE QUEM É? todo mundo já sabe”, responde

TÁTICA VELHA

Esta tática é típica deste período eleitoral – quem tá comigo é santo, quem me deixa é traidor (pior que isso, passa a ser tachado de traidor do povo).

Nunca funcionou em Codó, diga-se de passagem.

A nossa tradição é de votar naquela pessoa sobre a qual recaem nossas mais tolas  esperanças, ainda que este sujeito seja propagado como ‘traidor’ ou tachado como sendo o próprio ‘capeta’ em vida (é a realidade, o resto é ti ti ti pra quem não tem muita ocupação ficar falando em longas rodas de conversa ou, agora modernamente, o dia todo em grupos de whatsApp).

18 comentários sobre “TÁTICA ULTRAPASSADA – Archer diz que população conhecerá ‘o grande traidor de Codó’”

  1. Os superados da política codoense se juntaram para mais uma vez tirarem proveito …… O espalhador de boatos esta atrás de uma ………….. Eles estão se vagando de medo do Chiquinho.

    1. Acabado politicamente, Não se deu conta ainda que essa tática não funciona mais, vide os últimos resultados das campanhas que ele e o rebento disputaram.

  2. Meus caros amigos,se o ex prefeito Ricardo Archer falar que o grande traidor for o atual prefeito Zito rolim,ele estará falando a verdade. Pois o que o zito fez com o povo de Codó foi uma traição tão grande que nunca mais irão esquecer.
    Lembro-me,anos atrás,quando eu disse nesse mesmo blog (não recordo a data) que entre Zito e Fc não existia briga,aquilo naquela epoca era só pra enganar o povo,prq Zito tava com grande rejeição por causa do Fc,então eles tinham que inventar uma briga,senão Zito não era reeleito.
    Moral da história: Zito foi covarde com seu povo!
    só pensou em beneficio próprio.

  3. Meus caros amigos, o que o zito fez com o povo de Codó foi uma traição tão grande que nunca mais irão esquecer.
    Lembro-me,anos atrás,quando eu disse nesse mesmo blog (não recordo a data) que entre Zito e Fc não existia brigas,aquilo naquela época era só fachada pra enganar o povo,prq Zito tava com grande rejeição por causa do Fc,então eles tinham que inventar uma briga,senão Zito não era reeleito.
    Moral da história: Zito foi covarde com seu povo!
    só pensou em beneficio próprio.

  4. , SÓ TEM É ZUADA, POIS O MESMO CONTINUA COM DISCURSO DO SÉCULO PASSADO, PROCURE SE RECICLAR NESSA TÁTICA VELHA O POVO NÃO CAI. PARE COM ESSE PAPO DE “GUERRA,LUTA E FACA NO PESCOÇO” O POVO QUER VER É BOAS AÇÕES.

  5. A VOZ DO POVO KKKKK , O QUE DIZER DESSA UNIÃO DE BINÉ + RICARDO + ZÉ INÁCIO + O TIME DE ALIADOS = INTERESSES PESSOAIS , JÁ ESTIVERAM NO PODER E SÓ CONTRIBUIRAM PARA A DESGRAÇA DO POVO CODOENSE , XÔ CAMBADAS DE AVENTUREIROS !

  6. e tomar o corredor da folia da população e agora vai acabar de vez construindo seu lindo posto, sem necessidade alguma pra uma pessoa que já tem muito dinheiro…

  7. Quem tem esperança de uma codó melhor, sairá do individualismo e votará no melhor para nossa cidade. Que Deus nos livre dos saqueadores. Chega de votar em quem dá esmolas, ao invés de dar cidadania.

  8. Zito traiu os seus correligionários e o povo!
    Deixou seus pré-candidatos numa sinuca de bico.
    Ta sendo conhecido no município de Codó como o PREFEITO TRAIDOR.

Deixe um comentário