Técnica de enfermagem se mata dentro do Hospital Regional de Timbiras

Conteúdo do release da PM retirado a pedido de amigos. Aceitem meus sinceros pedidos de desculpas.

 

20 comentários sobre “Técnica de enfermagem se mata dentro do Hospital Regional de Timbiras”

  1. Gente que horror ,são 8:31 HS,a família ainda não está sabendo e vocês já colocaram nesse blog
    Porque não procuram saber dos detalhes antes de sair postando?
    Não respeitam a dor da família em saber de uma notícia dessa por esse meio?

  2. Voce tem noção do que pode estar fazendo com a sociedade???
    Tenha consciência do que é veicular uma informação dessa??
    Por favor, retire essa mensagem com informação do topo de medicação que a profissional utilizou. Poderia só colocar sedativos não acha?
    Seja responsável e tenha consciência de que você pode gerar mais mortes.
    Agradeço se puder reformular sua noticia.
    Dra Andreia (médica preocupada com a situação de saude mental de colegas)

    1. Realmente é uma falta de respeito com a familia, de modo geral, nao sabe nem se a familia autorizaria postar fotos e informações, vamos ter mas respeito a proximo, a familia passa por um momento de dor, que isso?

    2. Corretissimo..essas midias querem eh informacao..e eles dao essas informacors sem autorizacao….sem imaginar o choque q vai causar…..devia no Brasil ter legalização pra informações.. sempre partindo de um parente…outra ficam divulgando nomes desses medicamentos…pior

  3. Corretissimo..essas midias querem eh informacao..e eles dao essas informacors sem autorizacao….sem imaginar o choque q vai causar…..devia no Brasil ter legalização pra informações.. sempre partindo de um parente…outra ficam divulgando nomes desses medicamentos…pior

  4. Tbm acho desnecessário expor a pessoa assim…nos tecnicas de enfermagen somos muito cobradas,as vezes estamos passando por momentos dificeis e n tem ninguém q enchergue nosso lado.e triste ver uma moca tão nova perder a vida assim,acho q todo hospital deveria ter um psicologo para os funcionarios…

  5. Acredito que a médica não leu a matéria toda,a informação quem passou foi a assessoria de comunicação da própria polícia militar,ela deveria reclamar pra polícia sobre esconder nomes dos remédios que ela usou,o repórter só transmitiu a informação sem alterar conteúdo.

  6. Gente isso é muito sério tem que ter o consentimento da família pra que não aja maus entendidos a família precisa está siente dos acontecimentos… depois a mídia toma conta só lamento por a falta de Deus nós corações fracos e é falta do amor de Deus… temos que ora ao senhor Jesus porela

  7. Acho um absurdo tirarem a foto dos medicamentos e postarem. Pois vivemos em sociedades que estão infectadas com problemas psicológicos. É como uma pessoa falou em um grupo que eu estou que é como colocarem uma arma carregada de munições na mão de um suicida.

Deixe um comentário