Fale com Acélio

Enfim!!! Terminou o ano de 2013 e, o balanço que se faz da “ATUAL GESTÃO” é desanimador.

Aquele tão esperando “Feliz 2013”, não passou nem perto de animado. Para quase a totalidade dos timbirenses, esse ano que acaba não ilustrará bem o famoso e tão sonhado “Prósperos Anos Novos (2014, 2015, 2016)”.Lixo Hospitalar

Hoje o caos se instalou no Município de Timbiras, há problemas em todos os setores da atual gestão. Um ano se passou e nada em prol da cidade, dos timbirenses, da melhoria das condições de vida dos mesmos e/ou da infraestrutura básica da cidade é possível se observar nesses quase 365 dias.

Um sentimento de indignação aflora cada vez mais entre a população, pois, o que se vê, é um verdadeiro descaso dos gestores com o meio ambiente e com a população. O lixo jogado no local está exposto e  pessoas passam normalmente pelo local. Além dos inúmeros animais que devem ser atraídos para o local devido ao mau cheiro.

Ilustrando esse patente problema dentre muitos outros. O mais sério e gravíssimo, é a situação em que se encontra a saúde pública no município. De acordo com as fotos, “seringas com agulhas usadas”, “cartelas com comprimidos” e “vidros de remédios” foram depositados a céu aberto no lixão público municipal.

Lixo hospitalar - perigo em Timbiras
Lixo hospitalar – perigo em Timbiras

“A lei diz que é obrigação de quem presta serviço de saúde deixar o lixo com risco de contaminação em um local construído só para isso, até que seja recolhido e destruído”.

No entanto, não é o que está acontecendo. Saúde pública não é brincadeira, a população está correndo sério risco, podendo acabar infectada devido ao lixo hospitalar estar exposto, jogado a céu aberto.

Até quando vão continuar fazendo esta e outras lambanças?

Um comentário sobre “TIMBIRAS – Artigo de Glauber Frazão denuncia presença de lixo hospitalar jogado à céu aberto”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias