Tomam posse novos conselheiros tutelares de Peritoró

Eleitos no dia 04 de outubro do ano passado, os novos membros do Conselho Tutelar de Peritoró foram empossados pelo prefeito Pe. Jozias na manhã deste domingo (10).

Conselheiros tutelares de Peritoró
Conselheiros tutelares de Peritoró

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito pe. Jozias, presidente da câmara dos vereadores, Constantino Santos Neves, da presidente do CMDCA de peritoró, Cricilma Alves, dos vereadores Jesusmar Aurino, irmão Bentinho, Aldo Costa, Raimundo Aragão, Naldo Lisboa, Elton Sanches e Lurdes da cerâmica, dos secretários Francisco Silva (chefe de gabinete), Oderon Pereira (transporte), Francisco Francilel (assistência social), Lidvan Monteiro (cultura e turismo) e Julio Cesar (adjunto da agricultura), dos conselheiros eleitos e de diversas pessoas.

O prefeito Pe Jozias destacou a importância do papel que será desempenhado pelos novos conselheiros tutelares. “Torcemos para que realizem um grande trabalho em favor de nossas crianças e adolescentes, sei da competência de cada um. Nosso governo estará sempre à disposição para colaborar com o trabalho dos nossos conselheiros em favor das boas causas”, frisou o prefeito.

A solenidade de posse foi aberta pela presidente do conselho municipal dos diretos da criança e adolescente(CMDCA) de peritoró, Cricilma Alves, que em seu discurso parabenizou a todos os Conselheiros eleitos.

“Agora, mais do que nunca, vocês precisam zelar pelos direitos de nossas crianças e jovens. Contamos com o empenho total de vocês. Parabéns a todos os empossados”, concluiu a presidente do CMDCA de Peritoró.

Tomaram posse os seguintes conselheiros: Valdir Barros, Marcio Roberto, Naide Maria, Welisson Mesquita e Ricardo Teixeira, que passam a exercer o mandato a partir de agora.

Ficaram como suplentes: Daniela Lima, Moselma Salazar, Maria de Fátima, Vanessa Carneiro e Ana Alice, que também foram diplomados.

Por Francisco Silva/Peritoró

Deixe uma resposta