TRANSIÇÃO- Veja quem são os 13 indicado por Dr. Zé Francisco para receber a prefeitura de NAGIB

O prefeito eleito Dr. JOSÉ FRANCISCO já enviou comunicado ao prefeito Francisco Nagib indicando os nomes que vão compor a equipe de transição.

A equipe está cheia de velhos conhecidos da política local.

Ao blogdoacelio, o prefeito Francisco Nagib disse que já na próxima semana a equipe poderá ser recebida por seu governo.

17 comentários sobre “TRANSIÇÃO- Veja quem são os 13 indicado por Dr. Zé Francisco para receber a prefeitura de NAGIB”

  1. Veja o pensamento dos novos gestores, querem o dinheiro!
    O ideal seria a prefeitura encerrar o ano com saldo zero, prefeitura não é empresa, recursos públicos são para ser investidos em serviços e bens públicos, se tiver dinheiro em caixa não empenhado é improbidade.

  2. Alguns nomes de muita credibilidade. Outros nem tanto, espero que tenham honestidade pq muitos desses que ai estão receberam cargos expressivos no governo.
    E a esperança do povo está na mão do ze Francisco, as urnas mostraram isso um povo sofrido que não aguenta mais, ele nao pode desperdiçar essa oportunidade que foi dada a ele.

  3. José Inácio fazendo parte da transição? Foi um péssimo prefeito, não deveria ser integrante desse grupo,assim como Teonilo . Mas fico muito satisfeito em não ver nenhum Oliveira ,Albuquerque ou Rolim.

  4. Graças ao Acelio essa equipe foi formada. Melhor blog do Maranhão. Aqui tem credibilidade .Haverá a transição da q FC/Rolim pra q Figueiredo. Codó tá f com esses políticos. Nada mudará. O atraso é perpétuo nessa cidade que nasci mas que fui obrigado a deixar em 2004,por não ter emprego e uma saúde decente pra população . Nada mudou, e a tendência é piorar. Certeza. Saiu 6 entrou meia dúzia. As pessoas do grupao estão pensando exclusivamente na questão financeira.

  5. Nessa equipe o que o …. faz aí? O cara mais chato de Codó. Infelizmente faltou o Braúna para compô essa equipe para a saúde. Fui hoje em Timbiras só da Codoense e Braúna atendendo todos, tiro o chapéu pra esse cara.

  6. Que o futuro secretário (a) de educação seja competente e tenha capacidade de exercer os cargo. Que os professores sejam bem tratados pelos funcionários que ali exercerem sua função. E que o futuro prefeito aumente o salário dos professores contratados e que os mesmos tenham direito ao décimo e precatórios também, já que o mesmo prega a mudança.

  7. É uma grande pena ter nomes aí que não somam em nada. Por exemplo o …… e um sanguesunga do próprio filho, imagina na prefeitura. Fico triste porque o meu amigo Braúna não está nesta equipe. Seria um grande secretário de saúde.

  8. Forme sua equipe, os que já foram prefeitos tiveram a oportunidade deles, use do que deu certo em administrações anteriores e evite o que não deu certo, cuidado com os que vão com muita sede ao pote querendo mostrar serviço, na dúvida espere e decida depois, agora que vc vai conhecer os que estão a sua volta e não vai faltar cobra criada.
    Enfim não seja CRIA DE NINGUÉM.

Deixe uma resposta