TRE-MA publica lista de codoenses que podem ter título cancelado

O TRE-MA, por meio do Cartório da 7ª Zona Eleitoral de Codó, informa que se encontra publicado no Fórum Eleitoral de Codó, localizado na Rua Cônego Mendonça, 366, centro, a relação de eleitores deste município que poderão ter o título cancelado, em virtude de não ter votado nem justificado ausência de voto em três eleições seguidas.

Informamos que o cidadão que se encontra nessa situação deve ir ao Fórum Eleitoral de Codó, no período de 02 de março a 04 de maio de 2015, durante horário normal de expediente, das 08h às 14h – portando título de eleitor, bem como original e cópia de documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Ascom

2 comentários sobre “TRE-MA publica lista de codoenses que podem ter título cancelado”

  1. OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE CODÓ, FCTV, FCFM, RÁDIO ELDORADO E TV CIDADE, VEM ATACANDO O PREFEITO E O PRESIDENTE DA CAMARA. POR TRAZ DOS APRESENTADORES, ESTÃO OS INTERESSADOS QUE A POPULAÇÃO DE CODÓ JA CONHECEM. FCTV E FCFM (FILHINHO DO PAPAI) – RÁDIO ELDORADO (FALA GROSSA)- TV CODÓ (VELHINHO QUE MENTE MUITO). NENHUM DESSES VÃO SER POPULAR IGUAL AO ZITO, ISSO NÃO VAI ACONTECER NUNCA.

Deixe um comentário