UBS Silvia Santos em Codó agora tem programa Saúde na Hora

O programa Saúde na Hora chegou à Unidade de Saúde Silvia Santos, no bairro São Pedro. Na manhã da última segunda-feira (29), o prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do secretário de saúde, Suelson Sales, do ex-diretor do SAAE, Evimar Barbosa e vereadores, visitou a UBS e acompanhou o primeiro dia de implantação do programa.

A UBS também ganhou novos equipamentos, mais medicamentos, uma nova equipe médica e uma sala especial para pacientes suspeitas com Covid-19. Com a implantação do programa, os moradores do bairro São Pedro e vizinhanças poderão contar com doze horas diárias de atendimentos, com médicos a disposição das 08 horas da manhã até às 08 horas da noite. Já é a quinta UBS em Codó que conta com o Programa Saúde na Hora.

Já implantamos o Programa Saúde na Hora na UBS Dr. Borborema, na UBS Ana Luiza dos Reis, no KM 17, a UBS Dr. Sebastião Reis, no Codó Novo e agora este serviço está disponível para os moradores do bairro São Pedro e vizinhança aqui na UBS Silvia Santos. Com isso iremos reforçar a atenção básica. Todas estas unidades foram reformadas e contam com uma competente equipe de médicos, sala de fisioterapia, sala de odontologia, sala especial de observação para possíveis casos de coronavírus, testes rápidos, e funcionando das 8 as 20 horas de segunda a sexta”, declarou o prefeito Nagib.

Nota: Asscom – PMC

Um comentário sobre “UBS Silvia Santos em Codó agora tem programa Saúde na Hora”

  1. Eita pessoal que não tem jeito. Cadê o Isolamento social. A ascom é tão parcial que exalta até quem é ex ocupante de cargo.
    Será que os pré candidatos a vereador vão cair na armadilha?

Deixe uma resposta